BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Peche corinthiano + Vote!Vote!Vote!

Na cbox uma menina chamada  Jhiwslayne  me pediu para que fizesse uma montagem  do Peche e do corinthians...pois para quem não sabe o Peche é corinthiano , ele afirma isto nesta entrevista que ele fez aqui no Brasil ( do ano passado),e e o corinthians está fazendo aniversário de 100 anos:


Tem algum jogador brasileiro em especial que seja seu grande ídolo?

Tem vários!(risos), mas sempre tive como referência o atacante Ronaldo, cheguei a assistir muitos jogos dele na seleção brasileira e no Real Madrid, e quando fiquei sabendo que ele iria atuar pelo Corinthians passei a admirá-lo ainda mais.


Então você não somente tem admiração pelo jogador Ronaldo mas também pelo clube Corinthians?

Sim, na verdade nunca tinha nem ouvido falar do clube até outro grande ídolo meu o jogador argentino Carlos Tevez deixar o Boca Juniors e vestir a camisa do Corinthians, foi quando comecei a assistir os jogos e torcer pelo clube no Brasil.


O que mais te chamou a atenção no clube?

A qualidade dos jogadores e principalmente a paixão da torcida, diversas me imaginei no campo com aqueles jogadores, se bem que com tantos jogadores de qualidade duvido que teria uma chance!(risos).



Haha...obvio que ele teria chance, pois o Peche  quase se tornou jogador profissional de um time da Venezuela...bom mas aqui vai a montagem:




Gostaram dessa?


Eu sinceramente só gosto de futebol na copa do mundo...meu único time é o Brasil...haha.
   


---------------------------


Bom gente, lembrando a todos sobre a votação do MPN 2010, olha em todas as categorias que nossoas divos estão participando nós temos oponentes forte e muito bons.


Categoria:Melhor Atriz
Diva: Maria Gabriela de Faria
Oponente Forte(s): Aline Moraes( fez viver a vida, papel de Luciana)




Categoria:Casal do Ano
Divos:Isa e Alex
Oponente forte(s):Bella e Edward ( fizeram Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse juntos...saga que é delírio em todas as partes do mundo)


Categoria:Programa de TV favorito
Divos:Isa TK+
Oponente Forte(s):Icarly (  exibido na própria Nick,  uma comédia muito famosa), e Malhação (exibido na globo).


Categoria:Gato do Ano
Divo:Ricardo Abarca
Oponente Forte(s):Dudu Surita




Temos que votar...ok?Não quero ser muito metida...mas tem gente que vê que muita gente está votando e deixa de votar, então não vamos nem pensar nisso,ok?


Vamos falar que nem a propagando do MPN:


VOTE!
VOTE!
VOTE!


Beijo Leka ( parceira)



0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;