BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Fotos raras... ou quase isso.

Oi pessoas, ontem estava fuçando na internet e achei MUITAS fotos rarinhas de todo mundo, e resolvi juntar as fotos da Mary e postar hoje, segunda feira eu posto as da Mary e do Peche, terça eu posto as da Mary em Tukiti (sim, eu achei mais fotos dela daquela época) e quarta eu posto as variadas! Mas Nathália, porque você não posta esse sábado e esse domingo? Porque eu vou viajar e não vou poder postar nadinha!

Então, deu 45 fotos, algumas vocês já devem ter visto, talvez até todas, mas elas não são fotos fáceis de se achar não! Teve muitas que eu não lembro de ter visto aqui no blog, pois o acompanho desde que foi criado! Mas, deixando de enrolação, vamos as fotos!







Ps: Nessa foto aí é no auditório do colégio de Isa TKM, era um amigo secreto que eles fizeram com o elenco! Fofo, né?



































Ps2: Vejam que linda essa foto acima gente! Ai meu deus.. é a Mary no discurso do aniversário de 15 anos dela! Segurando a mãozinha do papai e vestida de debutante! Que fofo.


Ps3: Sério, essa foto acima está muito linda! Não sei se eu achei tão linda porque me lembrou de um dos melhores momentos de Isa TKM, mas eu achei demais!



Bom, por hoje é só... Beijos, Nathália.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;