BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Raras variadas.

Foram 60 fotos! Isso mesmo que você leu! 60 fotos! Uma mais linda que a outra! A primeira foto merece uma legenda especial porque pra mim, é a mais, digamos, "emocionante" de todas!

Obs: Se alguem ver alguma foto e achar que mereça uma postagem especial porque tem alguma coisa curiosa, avisem na cbox que, postadoras, deixem que eu posto!


Ai gente, olha isso, alguem lembra dessas roupas? desse momento? FOI O FIM DE ISA TKM! Exatamente no fim, quando eles agradecem ao público... depois de tudo o que aconteceu na novela inteira, depois de cantarem Para Mi, depois do beijo tão lindo da Isa e do Alex, depois de vamos a vivir super animada, o fim da melhor novela teen que eu já assisti. Pois como eu já disse, eu acho Isa TKM melhor que Isa TK+. Essa foto é tão... inexplicável. (Foto acima)





























Obs: Na foto acima é o público da Tour Ven a Bailar na Venezuela.






























Se alguem perdeu a "temporada" de posts de fotos raras que eu fiz, esses são os links:


Beijos, Nathália.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;