BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Resumo dos Capitulos 72, 73, 74!

Galera desculpe ficar sem postar o resumo dos capitulos, mas é que isso quem faz normalmente é a Juh, mas eu não sei porque ela não esta postando, então eu irei postar para vocês:

72- Suspendida do ROCK AND CIRCUS? ( Capitulo de terça feira)
Catalina segue com sua mentira, Isa nega e Alex defende Isa. A avó de Rey chega ao Bravo para ajudar Rey, Linda a recebe muito alegre. Sebas quer consertar a guitarra de Alex, Chega Rey e diz que como ajuda a Alex também pode ajudar, ele diz que está em suas mãos e Rey diz pergunta a Sebas se ele não pode pedir ao seu pai para que diga à Tamarindo que não o expulse do Bravo, mas ele disse que está muito triste com ele e que não sabe quando vai voltar a falar com ele. Alex diz a Tamarindo que tem certeza que Catalina está acusando a Isa por erro e Catalina diz que como se nota não a conheçesse. Catalina segue com o conto que Isa a empurrou e Alex diz que é impossível, A Tamarindo pergunta a Alex se por acaso viu o que aconteceu, ele disse que não, então a Tamarindo diz que se não viu não pode dizer nem defender ninguém, Isa diz a Catalina que não pode acreditar que diga esta mentira. A Tamarindo diz a Isa que ela está metida em um problemão. Linda as interrompe dizendo que alguém muito importante a procura. A avó de Rey diz a Tamarindo que veio para resolver o problema de Rey. A Tamarindo diz que o expulsou porque ele a chantageou. Sandy dá um urso de pelúcia de perdão a Rey mas ele não aceita, chega Linda e pensa que Rey é que está dando o urso de pelúcia para Sandy, Rey se vai porque Linda o conta que sua avó está na direção, Sandra e Linda brigam e destroem todo o urso. Nando as separa e diz que a única forma que se deixa brigar é uma competição chamada AULA 13. Alex diz a Isa que apesar de tudo, ele segue a querendo, ela diz que não acredita, porque ele tinha dito que Catalina não é tão má e que não entende porque a defendeu com a Tamarindo se no fundo ele acredita na Catalina. Alex disse que se, se falassem com mais calma eles se entenderiam melhor. Isa diz que entende perfeitamente, que ele disse que queria algo sério com Catalina, Alex diz que não entende o que está acontecendo e que vai contar toda a verdade e que tudo que disse a enfermeira foi por algo. Isa não o deixa falar e diz que cada vez ela gosta mais do Sebas e se vai. Catalina grava um video onde diz que Isa a empurrou e que é um perigo nos patins. Sebas pede ajuda a Kike com a guitarra de Alex, mas a destroem mais, então Sebas dá de presente sua guitarra para Alex. A Tamarindo não expulsará Rey porque sua avó a chantageou dizendo que se ela não tirar a expulsão de Rey iria dizer a Andy que ela é apaixonada por ele. Catalina diz a Tamarindo que está tão mal que não vai poder participar do ROCK AND CIRCUS. A Tamarindo chama Isa e Catalina para a direção, Alex escuta atrás da porta quando a Tamarindo diz que Isa está suspendida do ROCK AND CIRCUS.

73 Rock and Circus... Com a Isa! ( Capitulo de quarta feira)
Na direção Isa tenta explicar a Tamarindo, mas ela a ignora, Catarina concorda e diz que Isa jogou formigas nela, Tamarindo pergunta a Isa se é verdade e ela confirma que sim, Tamarindo repete Isa está fora do Rock e Circus, Alex chega e diz que ela irá cometer um erro e que ele pode justificar o porque. Sebas recebe mensagens de seu pai que não sabe o que acontece e se ele não contar o que acotece então teria que fazer algo que não queria. Linda conta a Rey da sala 13, Linda sai e Javier vem e e conta ao rei que ele vai ganhar a aposta que fizeram, Rey diz que não é para ele ficar tão seguro disso. Tamarindo diz a Alex que, se ele poderia justificar algo seria como pode entrar em seu escritório sem bater, Isa diz a Alex que não a defenda, ela pode fazer sozinha. A Tamarindo, diz que a pena ja esta feita, e pergunta a Isa se esta claro, e ela que vai estudar muito para pós-graduação. Sebaspratica com seu boneco de ventríloquo quando chega Rey e diz a ele que seu boneco é muito feio e precisa de um Extreme Makeover e e depois de uma super transformação, o boneco se transforma em um mini-Rei, Rey pergunta a Sabs se ele pode emprestar a ele o mini Rey, e ele diz que não, porque ele tem que estar em perfeito estado,Sebas vai tomar banho e Rey aproveita para pegar o boneco. Linda diz a Isa que vai competir com Sandy em algo chamado Sala 13, pelo amor do Rei, Linda ve uma mensagem em seu telefone celular que diz: "Quer saber o que é Sala 13? Va para o porão e você vai saber. " Naty pergunta a Kike se ele e Ágata terminaram,ele diz que sim,que Ágata terminou com ele.Naty pergunta a Kike se ele quer fazer um show juntos,ele diz que sim,que vai fazer um show com as duas.
Catarina e Alex discutem e Alex pergunta se foi ela quem postou o vídeo na internet dizendo que Isa a empurrou de patins,ela diz que sim,que fez um vídeo mas que foi Jéssica quem postou na internet(mentira).Catarina diz a Alex que não participe do Rock e Circus já que ela não vai participar.
Linda,Nando,Isa e Sandy vão ver a Sala 13 e Nando conta a historia de que um professor não tinha amigos e se dava mal com todos,a noite tocava violino na Sala 13 não deixando ninguém dormir.Quando iam expulsar-lo ela desapareceu,quando um professor ia dar aula na Sala 13,todos acabavam renunciando.A competição se trata de Linda e Sandy,as duas terão que ficar na sala 13 e a primeira que sair perde.
Isa assiste ao vídeo ‘’Soy El Primero’’ na GuaridaAzul,ela vê as suas fotos com seu colar e se pergunta a onde deve estar.Alex tem os dois colares e toda vez os junto dizendo que ainda deve haver esperanças.
No dia seguinte,Catarina entrega um violão de presente a Alex e quer que ele a beije.Logo chega Andy e pede para que Isa passe adiante,Isa diz a todos que adorou tudo o que fizeram pelo Rock e Circus,mas que infelizmente não vai poder participar.
Alex diz a Catarina que não precisava lhe dar um violão e ela volta a dizer que ele não pode tocar no Rock e Circus,porque se não são os dois,não são nada.
Sebatian vê que seu boneco está sem cabeça e se desespera,ele usa Mateus como seu novo boneco.
Sebas faz seu show com Mateus.Naty e Ágata dizem a Kike que tem que escolher apenas uma para o Rock e Circus.
É a hora dos Alienígenas Do Rock tocarem,mas antes de começar,Alex vai até o publico e pede para que Isa cante junto com ele.


74- A Pergunta Decisiva( capitulo de quinta feira)
Isa canta no Rock and Circus, Tengo Tu Amor.Sebas pergunta a Rey quem ele acha que poderia ter quebrado seu boneco e ele fala de Alex. Isa e Alex estão prestes a se beijar mas ele pensam que se a Tamarindo os visse os expulsaria.Jessica Jéssica fez seu ato de Jitan Mentes Lee, Linda e Xavier dançaram e Sandy e Rey fizeram piadas como palhaços. No dia seguinte, Sebas pergunta a Alex porque ele quebrou seu boneco e Alex pergunta a ele quem disse isso e Sebas diz que foi Rey quem disse, então a Alex diz a Sebastianque ele não pode acreditar em tudo que Rey diz . Javier perde o ritmo, mas ainda faz uma aposta com o rei de enchimento de trocar o perfume da Tamarindo pelo "Perfume De Gamba", E quando Javier esta trocando o frasco do perfume Tamarindo, Rey entra no quarto da Tamarindo e coloca o cheiro de gambá, mas Javier tranca a porta deixando Rey preso, depois Javier abre a porta Mas o Rei já estava dormindo. A meninas entram na sala 13 porem Rey descobriu que ela não tem fantasmas, então em vez deles as assustarem elas os assustam. Isa diz a Catarina que Alex não a quer, mas quando Alex chega ela não sabe o que dizer.
Chamada do capitulo 74:
EXTRA: Isa cantando no Rock And Circus:

Créditos: Isa TK+ 24 Horas( favor manter vcs não sabem o trabalho que da fazer tudo isso)

Agradecimentos a @ysestriindade

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;