BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Mary e Peche em clube



Galera vamos voltar um pouco no tempo... se lembram que no fim do ano passado saiu um monte de fotos da Maria Gabriela e do Reinaldo Zavarce em uma piscina super linda coisa e tal?
Então eu recentemente descobri que aquele lugar é um clube Venezuelano chamado Bora-Bora.
É muito conhecido entre os jovens, ele fica em uma praia, é lindo, tem altas festas.
E eu procurei na internet o site desse clube achei, dei uma olhada na galeria de fotos dele e adivinhem, quem estava lá? A Mary! Tinha 3 fotos dela com amigos.
Vale a pena revermos algumas da fotos não acham?







E ai ficou com aquele gostinho de quero mais??Então clique aqui, visite nossa galeria e veja mais fotso super legais desses dia no clube!

Uma Super curiosidade....

Se lembram do ex-namorado da nossa querida Mary, o Eugenio Keller? Então eu andei dando uma olhda em algumas fotos que eu tenho dele com a Mary e reparei em duas, nas quais ele estão segurando bexigas, e em uma delas esta escrito Bora-Bora !! Será que eles se referem ao mesmo clube que a Mary frequentou com o Peche, será que ela ja foi lá com o Eugenio tambem? Que dúvida em?




Créditos Totais: Isa TK+ 24 Horas

Beijos,Mah, dona do Blog**

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;