BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Eu ainda estou aqui

Olá galera, sou eu a dona do blog, Mah, bom pessoal voces devem ter percebido a minha falta de postagens, e eu queria pedir perdão e explicar quais são os motivos: em primeiro lugar eu tambem estou de férias, igual a voces, e por causa disso tambem tenho que aproveitar fora do computador, em segundo lugar porque NÃO tem mais postagens de verdade, só tem fotos e coisas do twitter, e isso voces sabem ver sozinhos, não são verdadeiras postagens, tipo noticias, entrevistas, e em terceiro nehum fã me manda nada por email, nenhuma idéia de postagem, uma foto, um video nem nada, vocês podiam nos ajudar com novidades para serem postadas aqui :D Eu espero que voces compreendam o meu lado, e de todas as outras postadoras, pois como eu sempre digo não se esqueçam que tem pessoas do outro lado da tela, e que nós tambem temos uma vida, com amigos, familia e tudo mais, então tambem temos que aproveitar, pois computador é só uma pequena parcela de diversão!

Ps: Eu tambem estou sem postar porque, a minha internet esta lerda demais e fica horas para fazer uma postagem, isso é quando o computador não trava!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;