BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Volta de Cristina

Exatamente... para quem não esta assistindo a Cristina fez um pedaço de Isa TK+, mas ela foi expulsa do colégio Bravo!! E quando ela vai embora ela fala para Isa: "Eu vou mas eu volto"... e ela voltou mesmo... mas eu não sei se ela só volto para Bogotá ou se ela voltou para Isa TK+ também... é que o Willy colocou assim no twitter:

Tradução: A loira dourada!! Milena está de volta a Bogotá.




Tradução: O reencontro! (foto abaixo)


Créditos pela ideia, fotos, texto: Isa TKM TK+ 24 horas favor manter! Esse foi o primeiro blog a postar isso, por que eu que tive a ideia, também por que eu que fiz!!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;