BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Resumo dos capitulo 76 ao 80 (dia 1 ao dia 6 de fevereiro)


Capítulo 76 - Segunda-Feira - 20.07

Marina tem uma partida de boxe com a super amarga Lucrécia. E Rebeca inventa um novo plano secreto para deixar furiosa sua arqui-rival. Todos os garotos estão se sentindo em um conto de Bruxas. Micky está ressentido. Rey está cabisbaixo. Marquinhos está com raiva. E Alex está com um nó na garganta. E para terminar...Isa continua sem entender seus pais!
Encontrará o amor Marina? O que dirá a banda com a decisão de Isa?

Capítulo 77 - Terça-Feira - 21.07

Isa toma uma decisão super importante. E Linda se sente no mundo da Lua. Além disso, a banda de rock volta a ter uma super vocalista.Marina se transforma na número 1 de sua casa. E Clavatti resolve um probleminha marca Pasquali que tinha pendente. Cristina explode como um vulcão havaiano de inveja, por uma notícia muito musical. Cumprirá Cristina com a sanção disciplinar? Poderá Isa voltar a cantar dentro da banda?

Capítulo 78 - Quarta-Feira - 22.07

Os Pasquali tem um coração mais terno que um pão recém cozido. E Isa recebe um presente genial de seus pais. Cristina recebe todo o peso da lei rigorosa e severa. Isa agora tem que dizer algo a Linda, mas não sabe como! Carlinhos evita uma grande briga entre os roqueiros rivais. E Micky e Justa se atraem mais que dois pólos opostos. Quando se descobrirá a invenção de Cristina? Quem será a cantora da banda? Isa ou Linda?

Capítulo 79 - Quinta-Feira - 23.07

Isa está super preocupada por seu passado familiar. Além disso, a Cristarântula segue tecendo sua teia de mentiras e maldades.
• Rebeca está mais aborrecida que um poodle francês em uma competição de xadrez. E toma uma decisão com salsa e pepperoni! Alex tem algo na ponta da língua. E não se trata de um piercing punk, e sim de um segredo super importante! Será descoberta a armadilha de Linda? Encontrará Isa seus pais biológicos?

Capítulo 80 - Sexta-Feira - 24.07

Isa está mais confusa que uma bússola quebrada. O bom é que Marina descobre uma armadilha ricaldosa na direção do colégio. Cristina deseja sair de sua prisão. Mas sua aparência original desaparece. E Justa não quer voltar a escutar sua voz nunca mais. Rey tem seu topete aumentado, porque seu ego está inchando a sua cabeça! Voltará Alex com Isa? Regressarão em breve Antonio e Carmina à Itália?


Se pegar desse blog de os cresditos para o mesmo

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;