BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Isa TK+ na revista Superfã Teen


Isa tk+" chega com mais diversão e muito mais amor"
é o que garante Willy Martin, o Rey de Isa tkm.
Venha conhecer a segunda temporada inédita da série!
O que vai rolar com a Isa e sua turma!
Os sonhos da Isa se realizaram: sua banda é um sucesso e Alex é um namorado megaincrivel!

Mais nem tudo é perfeito!
Isa e Linda conseguiram uma bolsa para estudar no famoso Colégio Bravo.
Alex foi recusado pela escola e os dois vão passar um ano separado!

Despedindo-se no aeroporto, Alex dá para Isa um colar com a metade de um coração escrito Isa tk+. A outra metade do pingente estará sempre com ele. Isa e Linda partem para a Colombia e Alex percebe que, quando algo é realmente importante para a gente, devemos lutar por isso! Ele decide viajar até Isa! Ja rey tem outro plano: pede para que sua "voelita"(vovó), uma consagrada atriz, fale com os administradores do Colégio Bravo, para que ele seja aceito.

Isa e Linda estão muito animadas com o primeiro dia no colégio de artes. Elas não percebem que a menina mais popular do lugar, Catalina "cata" Bernabeu, já esta muito bem informada sobre elas. A chatinha Cata será a nova rival de Isa nessa temporada!

Nossa heroína também conhece também conhece outro colega de classe. Sebastian Lorenzo, o Sebas, é um talentoso guitarrista, que jura ser o seu fã numero 1 !

No outro dia rola uma festa de boas-vindas no colégio bravo.

Linda dança break com Javier e Sebas aproveita para puxar Isa para a pista. Nesse exato momento, Rey e Alex chegam ao colégio e pegam suas namoradas dançando com estranhos! Que confusão! Ali perto, Cata observa a cena: " Hum, então ele é Alex Ruiz..." Ops, cuidado com essa garota, Isa!
Créditos: Isa TKMM Brasil (Sister afiliada)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;