BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Perfil do mês - Janeiro de 2010


Nome: Tainá Karine dos Santos
Idade: 13 anos



1) Quando você começou a assistir Isa TKM?
 Eu comecei depois que me falaram. Assisto todo santo dia, não perco um capítulo!

2) Em que canal você assisti?
 Eu não tenho TV a cabo,então assisto pela BAND.

3) E você já começou a assistir Isa TK+ na internet?
 Sim já! É demais, eu adoro!

4) E o que mais te atrai na história da Isa e do Alex tanto em Isa TKM quanto em Isa TK+?
 Ah... eles são muito fofos e a história deles também, é linda! Eu do muita risada e choro também!

5) Quem é seu(a) personagem favorito(a) em Isa TKM? E em Isa TK+?
 A Isa e o Alex, tanto em Isa TKM quanto em Isa TK+.

6) E qual o motivo dessa escolha?
 Primeiro: eles são os principais; segundo: a Isa é muito legal; terceiro: o Alex é um Deus grego (risos); quarto: ela canta muito Bem!

7) E como você conheceu o blog Isa TKM+ 24 horas?
 Eu achei procurando novidades de Isa TKM na internet!

8) Você gosta do blog? E que outro você freqüenta?
 Simmm!! De Isa mais nenhum só o Isa TKM 24 horas!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;