BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Resumo dos Capitulos 46 ao 50 (de 21/12/09 até 25/12/09)




Capítulos 46 ao 50! - Semana de 21 a 25 de dezembro

CAP. 46 (21.12)

Diego causa sensação na pizzaria. Além disso, Linda está super hiper mega feliz. Agora tem uma banda genial e se reconciliou com sua melhor amiga. Quando está espiando a direção, Carlinhos descobre um segredo muito triste. Isa passa uma tarde muito especial com um menino (Diego?). Obvio que Alex está a ponto de explodir de ciúmes. Quando a rivalidade entre Cristina e Isa chega ao limite, Alex toma uma decisão super importante, e termina com Cristina! Serão namorados Isa e Alex? Serão namorados Cristina e Rey?

CAP. 47 (22.12)

Isa está voando de felicidade. Enquanto Cristina passa o pior dia de sua vida. Já as gêmeas têm uma dupla briga por causa de um garoto. Alex está preparando uma declaração musical amorosa super legal. E Micky tem uma conversa muito importante com sua mãe. Já Diego está cada vez
mais inoportuno. Diego será capaz de separar Isa e Alex? Alex esquecerá Isa?

CAP.48 (23.12)

Por culpa de Diego, Isa perde seu momento de amor super único. Cristina se porta como um sargento coronel de saias. E tudo porque ela perdeu o amor de Alex! Além disso, Marco comenta com Marina um grande segredo de Júlio. E Rey não encontra cola para pregar o coração partido de Linda. Más tarde, Alex declara sua grande paixão online. E Rey segue atirando flechas de cupido a Cristina. No final, Alex está a ponto de explodir de ciúmes. Poderá Isa encontrar a filha de Júlio? Alex esquecerá Isa?

CAP.49 (24.12)

Alex está com as idéias desordenadas. E o plano de Cristina segue adiante com resultados explosivos. Além disso, uma confusão faz com que Micky e Justa se separem como água e azeite. O concurso de bandas está super próximo. E a banda de Rey está ensaiando como nunca. O ruim é que Cristina tem um plano macabro embaixo da manga. Irá Isa fazer parte da banda de Alex? O que fará Linda para recuperar seu lugar na banda de Rey?

CAP. 50 (25.12)

Isa tem um êxito super espetacular. Brilha mais que uma estrela no Céu. O ruim é que seu sucesso opaca a uns músicos muito importantes. Cristina está mais dramática que uma música de ópera. Não confia em ninguém, nem se quer em suas inseparáveis gêmeas. Está se sentindo um fracasso total. Alex está quente como o Sol. Rey está com sérios problemas. E tudo por querer agradar Cristina. Aceitará Isa o que Clavati lhe propôs? Deixará Alex, Micky e Marco fora de seu sucesso?

Ps: O Alex se declara para Isa no capitulo 50 (sexta-feira)

Créditos:Isa TKm 24 Horas

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;