BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

A ex novela e a ex namorada de Reinaldo Zavarce....

Gente como dizia na entrevista com cinco perguntas para o Peche ,ele tem uma faminha na Venezuela de namorar seus pares romanticos!!Ele namora atualmente como ja sabemos a Maria Gabriela de Faria ,com quem fez casal em Toda Una Dama (eles até se casaram no fim da novela),em Isa TKM,Isa TK+ e até em um comercial para sabonetes (se vc quiser ver o comercial é só procurar no blog ).Bom mas o assunto não é maria gabriela de faria e sim Cristina DaCosta!!É isso ai esse é o nome da ex namorado do Reinaldo Zavarce!Eles namoraram durante dois anos!!Eu sei que antes dos dois fazerem um casal em Te Tengo en Salsa (2006) ja fazia um ano que namoravam, depois namoraram mais um ano!Eles faziam parte das auações protagonica como diz na entrda da novela!! Em uma entrevista na época ela disse oque queria para o final do ano de 2006:

- O que você perguntaria ao bebê Jesus este ano?
- Que neste ano novo que seja muito bom para mim, que me de as coisas que eu tenho lutado paar conseguir. Paz para minha família e que que tudo fique bem com o meu namorado (Reinaldo Zavarce).E que eu também coma muito e mas sem engordar

Fotos Para a novela:

Reinaldo Zavarce como Diego Sanchez

Cristina DaCosta como Victoria Palacios

Entrada da novela

Ps:Os dois aparecem do instante 0:39 até 0:41


Breve Biografia da Cristina DaCosta


Nome real: Cristina Dacosta Lens
Local de Nascimento: Caracas
Aniversário: 17 de junho
Astrological Sign: Gemeos
Novelas: "toda el alma"" Te tengo en Salsa'

Créditos Totais:Isa TKM TK+ 24 Horas favor manter pois eu quem fez toda a postagem!!!!E tive a idéia e tudo mais

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;