BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Magu e Peche na LOVETEEN



Ficar famosa e viver um grande amor.Maria Gabriela de Faria,17 anos,sabe bem como é isso.Os dois sonhos ela vem realizando com sua atuação na novelinha Isa TKM,sucesso do canal pago Nickelodeon e ,desde outubro,também na Band.Como Isa,ela disputa o coração do gato da história,o Alex(Reinaldo Peche Zavarce)com a vilã.Na vida real,ele é só dela.Gabriela e Peche namoram já tem um tempinho e conversaram com a LOVE quando vieram ao Rio de Janeiro para cantar no evento Meus Prêmios Nick.

Isa e sua galera já tem uma segunda temporada garantida:Isa Tk+,prevista pra chegar na Nink em maio.


LOVETEEN :Você pensou que um dia estaria fazendo tanto sucesso?
Maria Gabriela : Não!Eu cantava desde pequena,mas nada profissional.Não imaginava que seguiria uma carreira.Cantava no colégio,na igreja,em festas.Uma vez,numa apresentação em Caracas,quando estava lá em cima do palco,me dei conta desse sucesso.


LOVETEEN : Você é vaidosa ?
Maria Gabriela : Não!De verdade!É dificil eu me vestir em casa do mesmo jeito que eu me visto no estúdio.Gosto de usar calças e camisetas largas.As roupas de Isa são muito justinhas e quando acabo de gravar eu gosto de ser diferente,usar têns...Sou bem mais desajeitada que a Isa!


LOVETEEN : Você tem ciúme das fãs com o Peche?
Maria Gabriela : Não.Ele é um galã na série e obviamente tdas as garotasvão querer morrer por ele.Eu acho superlegal!


LOVETEEN : As fãs brasileiras são meio loucas...
Maria Gabriela : Jura?Vou ficar atenta.(risos)


LOVETEEN : O que acharam do Brasil?
Maria Gabriela : Na verdade.eu vi as praias(do Rio de Janeiro) pelo carro,não tivemos muito tempo.Mas o público é incrível.É a primeira vez que o tour Ven a Bailar se apresenta fora da Venezuela.Fico muito nervosa!E no show falamos muito em português,então,fico mais nervosa ainda.

LOVETEEN : No show,rola um beijinho entre você e o Peche.
Maria Gabriela : Mas é encenado.


LOVETEEN : Como foi o primeiro beijo de vocês?
Peche : Ela me beijou.


LOVETEEN: Muitos comparam vocês com o RBD.O que acham disso?
Maria Gabriela: Como estamos começando,é normal que nos comparem.

Peche : A nós não incomodam as comparações,nos comparam com o RBD,com o High School Musical,mas as músicas são diferentes.É legal não nos compararem com coisas ruins...


LOVETEEN : Que tipo de música você escuta?
Peche : Eu gosto de uma banda brasileira,o Sepultura!E gosto das músicas latinas e de bandas antigas,como Queen,Kiss,Ramones...


LOVETEEN : Foi legal cantar com o Fresno(no Meus Prêmios Nick ele cantou Alguém Que Te Faz Sorrir com a banda)?
Peche : Sim,o Lucas e os garotos foram muito brothers.Se me convidarem,eu volto.A música deles é muito boa!


LOVETEEN : Você sempre foi bonito?
Peche : Já trabalhei como modelo,fiz fotos e comerciais,mas não fui sempre bonito.Eu era normal e tocava guitarra,era carismático e as pessoas gostavam disso.Quando eu tinha 14 anos,eu eramuito feio.Maus tempos...


LOVETEEN : O que vocês pretendem fazer no futuro?
Peche : Hollywood,rock'n'roll,tocar numa banda,MTV...(risos)

Maria Gabriela : Bom,quero terminar o Isa TKM e fazer filmes.
Creditos: Amo Isa TKM Sam

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;