BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

5 Perguntas para Reinaldo Zavarce


1 - Você não acha que Isa TKM é uma cópia de "Soms Tu y Yo".

"Que nada. O enredo e o conceito que usamos em Isa TKM é totalmente diferente. Na série da Nickelodeon não denegrimos ninguém. Se algo de mau acontece a um personagem, um outro logo vem para ajudar. A intenção não é fazer ninguém se sentir mal. Além disso, o estilo de música é mais rock, mais na moda ... Se você viu o MTV Awards se você perceber que a música rock era puro ... Bem, nós também estamos nessa onda ".

2 - É verdade que você tem uma voz tão boa que pode ser um cantor?

"Eu te digo a você que eu me senti confortável trabalhando com música. Nós gravamos algumas faixas do álbum que estará à venda em Novembro, e a experiência tem sido bastante agradável. Sei que ainda tenho muito para aprender , mas estamos melhorando . Todos estamos tendo aulas de canto para fortalecer nossas qualidades vocais e responder a todos os planos que temos com a Sony BMG. Porque a ideia é que em Janeiro o grupo saia de viajem por toda a América Latina ".

3 - O que você tem em mente? "Com a fama no exterior?

"Obviamente, esta é uma grande oportunidade para planejar minha carreira. Logo que eu propus, eu não penso duas vezes. Isa TKM transmitindo simultâneamente em 28 países em termos de tele comunicações tem um pan-transporte regional, é vista desde o México até a Argentina. Sem mencionar que também será transmitido no Brasil, quando você faz a montagem. É uma projecção para a minha carreira e eu adoro trabalhar no cinema no México ou outro país ".

4 - Confesse: É verdade que você sempre tem uma namorada no elenco?

"Isso não é bem assim ... eu nunca havia namorado alguém que trabalhou comigo! O que acontece é que quando eu comecei a fazer a novela "Te tengo en salsa" já fazia uma ano que era namorado de Cristina Da Costa ... e permanecemos juntos até um ano depois. A Maria Gabriela de Faria conheci ,no começo de Toda Una Dama .Então finalmente depois de uma tempo começamos a namorar. Agora estamos juntos na série e está indo muito bem. Eu amo trabalhar com ela. "

5 - O que você precisa para se tornar um grande ator? "Crescer?

"Essa pergunta pode ser respondida de muitas maneiras. Eu poderia dizer que você tem maior no interior. Mas, falando sério, acho que temos sempre necessidade de crescer pessoal, intelectual e de agir. Quanto mais eu adoro você e mais educados, você pode criar personagens cada vez melhor negociar seus contratos. Dito de outra forma, quanto mais você tem em sua cabeça, você será um bom ator, engenheiro ou um jornalista. "

Créditos Totais:Isa TKM TK+ 24 Horas eu fui o primeiro blog a postar!!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;