BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

E o vencedor é........



Alex!!!A entequete que eu havia feito com a seguinte pergunta"A Isa deve Ficar com quem em Isa TK+???" teve o resultado a baixo que mostra com clareza que nós fãs de Isa TKM e Isa TK+ ainda prefirimos o Alex para Isa m mesmo ele dando algumas mancadas oque é bem humanao Nós preferimos ele bom tem gente que ainda esta em duvida ,ams eu acredito que logo essa duvida acabe,pois eu acredito que logo o Alex e a Isa se reconcilhem em Isa TK+!!!!

Alex ,com certeza o Sebastian só se faz de santo 45 (63%)
Alex,eu acho 22 (30%)
Sebastian,com certeza o Alex não merece a Isa 10 (14%)
Sebastian ,eu acho 5 (7%)


OBS:Eu que fiz a montagem a cima

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;