BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

{EXCLUSIVO}Ricardo Abarca e Diana neira juntos em outra novela?




Ricardo a barca(Sebastian de Isa TK+) e Diana Neira(Sandy de Isa TK+) começaram um romance na época em que faziam parte do elenco de uma mesma novela chamada "Amores de Mercado", a novela que tev exibição nos E.U.A ,que tinha 125 episódios foi ao ar pela primeira vez em 14 de julho de 2006 e teve seu término em 12 de janeiro de 2007.

Diana fazia o papel de Andrea Guttierez:



Ricardo fazia o papel de Adrian Martinez Leyre:



Faziam um casal no novela, e como em Isa TKM em que Maria Gabriela de faria e Reinaldo Zavarce trouxeram o amor para fora das telinhas, Diana e Ricardo namoram até os dias atuais, onde atuam no mesmo elenco novamente na novelinha teen Isa TK+ ,continuação de Isa TKM, que teve muito sucesso na América Latina e tambem nos E.U.A!
Em entrevista sobre a novela "Amores de mercado" na época que era exibida Ricardo declarou :

- Seu coração é tão inconstante?
Não, e eu posso assegurá-lo que estou muito feliz. Eu estou em uma fase muito boa da minha vida com minha namorada, Diana Neira, com quem trabalho em 'Amores de mercado ".


Abertura de"Amores de Mercado"
Obs:Reparem que no minuto de 0:33 até 0:35 aparecem O casal :





No video abaixo temos tambem o casal em cena:



Créditos Totais:Isa TKm TK+ 24 Horas fui eu quem fiz toda a reportagem então por favor mantenham os créditos

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;