BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Novidades do Cd de Isa TK+


Entertainment Music em conjunto com a Sony Pictures Television e da Nickelodeon Latin America anunciou o lançamento do CD de Isa TK+!

A produção são canções cantadas pelos protagonistas da novela, e inclui temas como o HIT: Sigo al corazion !Fernando Pérez Rossi e Paul Durand foram os responsáveis pela letra e música de cada uma das músicas.

"Este segundo álbum é uma grande emoção na carreira desses atores", diz Tatiana Rodriguez, vice-presidente sênior de programação e estratégia criativa da Nickelodeon América Latina. "Isa TK + continua o sucesso de vendas que foi o ISA TKM. Estamos confiantes que esta nova produção não vai decepcionar os fãs como Isa TK + de toda América Latina que estão aguardando ansiosamente este novo CD com canções da novela.''

O disco estará disponível na América Latina a partir de 25 de Novembro e também nas lojas do E.U.A e no Brasil ainda este ano.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;