BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Talvez......

Gente como eu vou entrar de férias e não vou ter nada para fazer durante um mes (minhas aulas acabam apenas dia 22),eu estava pensando eu acho que vou mudar o layout do blog e fazer uma transformação total ,oque vcs acham da ideia ?Fazer tipo uma versão 2010 do blog!!!Seria muito legal eu vou pensar na ideia e vou bolar tudo, vou pedir ajuda para minhas amigas que são boas nisso!Vamos ver no que da!!

OBS:Esse negocio de versão 2010 do blo9g fui eu que inventei por favor não copiem a ideia!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;