BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Isa TKM na Folha de São Paulo!!

Os queridinhos da garotada
Sucesso na Tv paga, novela 'Isa Tkm' chega à Band para reconquistar o público infanto-juvenil
→ Pais, preparem os ouvidos: vocês ainda vão ouvir falar muito de Isa "Tkm". Fenômeno no canal pago Nickelodeon, a novela venezuelana chega à TV aberta em outubro, pela Band.
A receita é a mesma de outras produções voltadas para esse público: narra o dia-a-dia de adolescentes, fãs de rock, numa escola. Alguém aí se lembrou de "Rebelde", sucesso do SBT?. "Há pontos em comum, mas nossa novela é mais para os pequenos", acredita Willi Martin, de 23 anos, um dos cinco atores que compõe o elenco central.
Ele é Rey, tem 15 anos e é apaixonado pela vilãzinha Cristina (Milena Torres). A loira namora Alex (Reinaldo "Peche" Zaverce), que é o sonho de consumo da sonhadora Isa (Maria Gabriela de Faría), amiga de Linda (Micaela Castelloti).
Fora da ficção, no entanto, Maria Gabriela e Reinaldo são namorados, mas desconversam.
Assim como evitam assuntos de adultos, apesar de todos, exceto a protagonista e Micaela , já terem ultrapassado os 20 anos (a intérprete de Cristina, pasmem [?], já tem 26). "Caipirinha? Não, não", respondeu Reinaldo, quando perguntado se teria provado a bebida típica por aqui.
O grupo esteve no Brasil [=´{ eu ñ fuui] na semana passada para dois shows. Em São Paulo, se apresentaram com a casa lotada no sábado. Sucesso que se vê também nos 19 países em que a atração é exibida. Não à toa, a Sony Pictures Television já começou a gravar a segunda temporada [=D]: "Isa Tk+" chegará em maio de 2010 por aqui, na TV paga.
Diretora artística e de produção da Band, Isabella Zenatti, vê em "Isa Tkm" uma chance de reconquistar o público que a emissora perdeu com o fim de "Floribella" (2005-2006). Mas não pensa em voltar a produzir versões de sucesso com atores brasileiros. "Por enquanto não há nenhum plano", finaliza.
Fonte: Diário de São Paul0- Terça- feira, 8 de setembro de 2009

Créditos:Isa TKM Fanaticos

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;