BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Isa TK+ Personagens!!


Elenco de Isa TK+

Elenco Protagónico

María Gabriela de Faría como Isabella Pasquali/Silva "Isa":Uma menina de 15 anos. divertida, muito feliz e generosa como ninguém. É muito sensível. E principalmente apaixonadissima pelo seu guitarrista Alex.

Reinaldo Zavarce como Alexandro Ruiz "Alex":Um menino muito feliz tocando a guitarra na sua banda de Rock em que a namorada Isa e seu melhor amigo inseparável Micky tocam.

Willy Martin como Reinaldo Galán "Rey":Um rapaz que acredita que é o rei do mundo. Nesta segunda temporada muda um pouco a sua personalidade, porque agora é amigo de Alex, mas permanece o mesmo "Topete de Cimento" com outros colegas da academia.

Micaela Castellotti como Linda Luna "Gordinha":Uma gordinha muito simpática. Ela adora o Rey. É muito fiel quando se trata de amizade e amor, e muito difícil de separar da sua melhor amiga Isa.

Elenco Antagónico

Carolina Gaitán como Catalina Riveroli "Venenoni":Uma menina malcriada, vaidosa, inconstante e invejosa, recebe imagem e semelhança de seus pais, um italiano que deu a ela todos os seus desejos e mimar ainda os franceses não mais poder.Líder do grupo e é a mais popular da academia. Quando quiser obter alguma coisa e se isso traz-lhe o problema de distância.

Ricardo Abarca como Sebastian Riveroli:Irmão de Catalina. Não está claro se ele está apaixonado por Linda ou Isa

Yaneth Waldman como Violeta Marindo "A Tamarindo":A diretora da academia. Uma bruxa no que diz respeito à personalidade. Ela ama os irmãos Riveroli porque sabem que um segredo de que não pode ser revelado. Será dedicada a tornar a vida impossível para os "estrangeiros" possa expulsar Isa, Alex, Rey e Linda.

Elenco Secundário

Jefferson Brizgh como Marcos Pasqualli:O irmão de Isa. Um menino de 12 anos. Estranha a sua namorada Rosário mas isso não empedira que continue tocando na banda tão bem como sempre.

Manuel Colmenares como Miguel Silva "Micky":Melhor amigo de Alex. Um rapaz muito gentil e nada imaturo. É o baixista da banda.

María Antonieta Castillos como Jennifer Contreras:A mãe biológica de Isa. Uma mulher muito renega com muitos segredos, mas que não o impede de ser feliz com sua filha e seu novo marido, Júlio.

Javier Valcarcel como Júlio Silva:O pai biológico de Isa. Um adulto super bacana, marido de Jennifer.

Oscar Cabrera como Raúl Clavatti:O representante da Isa. Um jovem que ama a Marina e vai provar nesta temporada. Super feliz e muito amigo da familia Pasqualli.

Orlando Hernández como Antônio Pasqualli:O pai adotivo de Isa. Um grande fazedor de pizza.

Liliana Meléndez como Carminha Pasqualli:A mãe adotiva de Isa. Uma venezolana muito genial.

Participações Especiais

Milena Torres como Cristina Ricalde "Cris":A ex-rival de Isa, esta temporada vai melhorar e ser muito boa pessoa.

Donny Murati como Cristovão Silva:O ex-marido de Marina.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;