BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

recados do pessola de Isa TKM em relação a vinda ao Brasil!!

WILLY
Muito obrigado, Brasil!
Estou muito feliz por conhecer vocês e quero agradecer todo o apoio que vocês dão pra ISA TKM!
Espero voltar logo!
Não percam o ISA e logo mais .... Isa TK +!
Com todo carinho,
Willy - Rey

Olá Brasil!
Estou muito feliz de poder conhecer um país tão lindo e com tanta gente bacana!
Sempre tive a curiosidade de saber como era o Brasil e agora finalmente chegou o dia de conhecê-lo!
Quero agradecer a todos os fãs daqui pelo apoio, carinho e amizade com que nos receberam.
Estamos e estaremos sempre aqui trabalhando com muito carinho para todos vocês!
VIVA BRASIL! AMO VOCÊS!
Milena Torres - Cristy


MARIA GABRIELA
Olá!
Estamos muito contentes por estar aqui! Estavamos muito cansados, mas ansiosos pra nos apresentar MPN não!
Não percam o show da Isa TKM!
Obrigada pelo apoio!
S2
Maria Gabriela - ISA



REINALDO Zavarce
Olá,
Eu sempre quis vir pro Rio de Janeiro e acho que essa foi a melhor maneira! Hahahaha
Estou super feliz e espero que todos tenham aproveitado todo o Esforço que cada um fez do show!
Estou muito contente!
Valeeeu!
Reinaldo - Alex

Brasil Oi!
Estou muito feliz de estar aqui! Seu país é lindo e as pessoas daqui também!
Estou super emocionada de poder conhecer o MPN de perto! Foi muito divertido e eu curti cada momento!
Espero que vcs tenham gostado também, porque é isso que importa!
Obrigada por tudo! Adoro vocês!
Micaela - Linda

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;