BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Nova malvada!!








Carolina Gaitan disse que estava feliz por voltar a ter 15 anos Atriz e cantora começou sua carreira internacional em uma produção da Nickelodeon, que será vista em toda a América Latina, Isa TKM.
Enquanto 'Gabriela reviravoltas del destino"está em seu auge, sua protagonista Carolina Gaitan e retorna com um papel novo e importante, mas desta vez na televisão internacional.
Mas desta vez a menina de Bogotá não vai ser boa e humilde na novela, que estréia no Canal Caracol. Carolina será a antagonista da segunda temporada de Isa TKM, que será lançada em Setembro na Nickelodeon. A jovem atriz disse que a é Catarina, o papel que ela desempenha. "É uma personagem com uma fachada de concurso e uma menina nobre, mas é realmente muito maquiavélica e organiza uma série de coisas para fazer a vida miserável para Isa. Catarina será responsável por aborrecer a personagem principal e seu namorado na escola e com os amigos. "É uma menina que tem ciúmes de Isa porque ela tem tudo o estrelato e, como Catarina era uma modelo, quando ela era pequena, ainda montado na história", diz Carolina. Primeira vez como uma vilã Exceto por uma participação no capital da série, Carolina tinha assassinado a mulher, esta é a primeira vez que ele faz um papel perverso.
Mas Carolina não está preocupada que a sua boa-alteração de função menina. "Parece muito legal para explorar um pouco. Ela também disse que este papel tem um grande apelo, pois torna a ser uma adolescente. "Ele tem o seu apelo, porque é voltar a ter 15 anos e este é certamente uma chance", disse Gaitan. A menina que se tornou conhecida na realidade das Pop Stars e também participou de produções de mulheres assassinadas e nupcial para duas pessoas, vem também cantando e dançando na série da Nickelodeon. A segunda parte da Isa TKM foi gravada em estudios da cidade de Bogotá, depois do sucesso da primeira temporada. A produção está a cargo da Nickelodeon Latino Americana, a Sony Pictures Television e Sony Music Entertainment. Carolina é a única colombiana que faz parte do elenco desta produção, que será lançado 28 de setembro na televisão, mas que pode ser visto no site do canal.

CRÉDITOS TOTAIS: isatkm24horas



Gente eu não sei se voces perceberam mais todos os blogs ate o meu divulgaram que a malvada de Isa TK+ seria uma tal de Chantal Baudox mas não vai ser ela!!!Na verdade é uma atriz que se chama Carolina Gaítan ela é colombiana ,eles devem ter escolhido ela pois a tal outra era venezuelana e a segunda temporada vai ser gravada na Colombia entao a Carolina deve ser mais acessivel ela tem 23 anos !Ca entre nós a Cristina era mais bonita!Pelo menos na minha opinião!!
Créditos totais : isatkm24horas

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;