BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Os quase beijos!














O Alex e a Isa não tem sorte com o namoro deles. A Isa sonha em beijar o Alex desde sempre e o Alex tem vontade de beijar ela desde a noite que passaram na montanha. O problema é que, desde antes de começarem a namorar, toda vez que vao se beijar e chegam bem pertinho eles são interrompidos. Eu fiz uma contagem das vezes que eles tentaram e nao foram bem sucedidos:
Episodio 18: Cristina estraga o beijo dos dois na peça Romeu e Julieta.Episódio
48 : no terraço do prédio, os dois estavam sozinhos e Alex estava pronto para se declarar e beijar a Isa quando Diego apareceu chamando a Isa de amor e estragando tudo.
Episodio 51: após se declarar Alex e Isa resolvem selar o começo do namoro com um beijo e são interrompidos pelo apito do professor Olimpo.Episódio52:Na pizzaria quando a confusão com da Cristina é resolvida eles são interrompidos pelos pais da Isa e depois pelo Marquinhos e Rosário. Ainda nesse capítulo, Alex tenta beijar Isa quando a vê arrumada para o show, mas são novamente interrompidos.
Episódio 53: Isa vai para a casa do Alex conversar com ele depois do show e são interrompidos pela Estela.
Episódio 54: ALex e Isa conversam depois dela contar a verdade sobre o contrato, na hora do beijo Marquinhos aparece para chama-los.Episódio 55: No programa do Diego antes da gravação são interrompidos pela produção do programao Busconni para falar pro alez que a mãe dele teria que pagar as dividas que tem com ele.
Episódio 61:Eles estavam na pizzaria e quando iam se beijar chegou o pai da Isa, E denovo no mesmo episódio eles estavam na frente no colégio só que chegou o Busconni para falar pro alez que a mãe dele teria que pagar as dividas que tem com ele.
Entre outras tentativas fracassadas(isso é meio antigo e entao parou no 61 mais depois dissso tiveram varia outras mais so nessa sexta feira ira acontecer o tão esperado BEIJO!


CREDITOS FAS ISA TKM BRASIL

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;