BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

oO elenco de ISA TKM esta chegando!!




O elenco principal de Isa TKM, a novela teen da Nickelodeon fenômeno entre as crianças, desembarca no Brasil para duas apresentações em setembro: dia 5, no HSBC Brasil, em São Paulo; e dia 06, no Vivo Rio, na capital carioca.
Os ingressos já começaram a ser vendidos pela Internet no site www.ingressorapido.com.br e também nas bilheterias das casas de espetáculos.
María Gabriela de Faría (que interpreta Isa), Reinaldo “Peche” Zavarce (Alex), Milena Torres (Cristina), Micaela Castellotti (Linda) e Willy Martín (Rey) cantam, dançam e atuam durante uma hora e meia de espetáculo.
As músicas pertencem à trilha sonora do programa, lançada em CD pela Sony Music. Os hits “Ven a Bailar” e “Vamos a Vivir” farão parte das apresentações, que terá diálogos em português e canções em espanhol.
O musical, parceria da Nickelodeon com a Sony Pictures Internacional, é uma mescla de interpretação e música, resumindo a história da primeira temporada do programa, que termina no Brasil dia 28 de agosto.
A segunda temporada da novela, que recebeu o nome de Isa TK+, está programada para estrear por aqui em março de 2010.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;