BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Entrevista com Maria Gabriela de Faria!!


Qual é o seu assunto preferido?

-Castelhanos, porque eles me mandam ler livros e discutir muitas coisas.


- O que você quer estudar na faculdade?

-Medicina e Arte.


- Como compartilhar o seu tempo entre as gravações e os estudos?

"Levei os livros para as gravações e quando alguém está a gravar, aproveito para estudar para os exames ou para casa. Quando chego em casa, também tenho de estudar.


- O que você faz no seu tempo livre?

"Eu tento partilhar com os meus amigos, porque eles raramente vê-los, eu gosto de ir ao cinema e eu adoro compras, sou fã de roupas e acessórios.


- Como você se descreveria?

amorosa, sincera.


- Qual é o seu pior defeito?

"Estou confusa. É terrível, mas às vezes até eu perder as coisas.


- "Entre a ação e animação, o que você prefere?

"Eu gosto muito de animação, mas atuar é minha vida. I love it!


- Tem sido difícil crescer para as telas?

"É diferente. Eu tenho trabalhado com adultos, e eu acho que aprendi a ver as coisas de forma diferente, por isso estou um pouco diferente dos meus amigos. Para trabalhar na televisão, eu fiz coisas que algumas chamas da minha idade têm feito, como agir, animação ou jogar pólo aquático. Ele é forte, mas é delicioso. Gosto de estar na televisão. A parte mais difícil é que algumas pessoas não sabem que você e você fala coisas que não são.


Para ser tão jovem, você tem muita experiência na televisão ...

"Sim, antes de" Chá ", foi em" Ser bonito não é suficiente "e" Rags íntimo, Toda Una Dama e agora Isa TKM. Eu também estava em "Madame de Cárdenas". Em um filme chamado "The Gift", que ainda não foi liberado ea unidade "Meu amigo, o Anjo", que tem ainda a emergir. Há muito tempo atrás, eu era também uma líder de torcida em uma outra estação de televisão.


"Se você tivesse a chance de se comunicar com seus fãs o que você diria?

"Esse estudo árduo, para se preparar e lutar por aquilo que querem. Se você deseja trabalhar em televisão, não é fácil, mas não entrega. Lute por seus sonhos.


Maria Gabriela de Farias Chacon (nascida em 11 de setembro de 1992 em Caracas, na Venezuela, é uma atriz e cantora.Onze dos dezesseis anos de sua vida foram dedicados à televisão, publicidade da imagem, cinema, teatro e projetos dramáticos destacadas no resumo do currículo artístico Maria Gabriela de Faria.


Créditos totais: isatkm24horas Favor MANTER

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;