BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Despedidas e etc...


Eu achei tão linda as palvras que eles colocaram que resolvi postar para voces eu achei isso na net em um site seguro que são dos personagens aproveitem eu chorei quando li mas foi de alegria e tristeza ao mesmo tempo! No final da postagem eu deixei minhas palavras(fiquei inspirada)


Crescer e Mudar

Um ano atrás eu adorava o sorvete de limão. Hoje preferem chocolate. Seis meses atrás eu adorava o punk. Hoje eu só quero ouvir hip-hop e rock! Quando o ano letivo começou eu estava morrendo por um beijo da Christina. Mas hoje eu só quero estar com a Isa! Se é verdade, tudo muda. Mas o que eu sinto por Isa é eterno! Embora ela nunca me perdoe meu amor ainda estará lá, embora possa ter de mil anos! Como as galáxias do universo! E você, você pode pensar em algo que ainda estará lá para sempre?


Despedida Isa

Obrigado por cantar, balançar, e encontrar o amor com a gente.

Até logo, eu juro ... juradinho

Isa Pasquali


Despedida Alex


Pela música que nos conhecemos. E a música vai nos manter juntos! E.U. como o ruído de guitarras elétricas. Ou como as letras das baladas pop. Sempre que há uma canção, eu estarei em seu coração! Alex Ruiz.


Despedida do Rey

Não entre em pânico! Eu prometo que eu eo meu Pompadour continuar em ação! Porque o mundo já encontrei o meu perfeito, e seria uma tragédia grega para perder! Então, quando eu sinto falta deles, apenas olhando uma foto de mim na web, ou plano neste picles. Rey Galán


Despedida da Cristina

Ok, ok. Agora sou uma nova Chistina. Menos egoísta e mais cool. E eu também sou amiga da Isa. Mas não acho que eu vou ficar assim! Um dia quem sabe pegarei minha fortuna. Então, nós no prazo de um milhão de ingressos! Chato! Cristina Ricalde.


Pacto de Amizade

Os verdadeiros amigos são bons no regular e os muito pobres. Você estava lá quando eu chorei pelo amor do Alex. Ou quando os meus pais me disseram que eu era adotad. Guardou meus segredos-secretos, melhor do que um túmulo do cemitério! Agora tudo o que precisamos para selar esse pacto de amizade! Então escreva-me aqui e jurar juradinho você quer ser minha amiga super-best best! E lembre-se que os pactos, duram para sempre! Isa Pasquali



Minhas Palavras


Cada minuto,cada cena,cada palavra, dessa novela ficara guardado em nossos corações para sempre e tambem lembraremos das mentirinhas da Isa,as malvadezas da Cristina,da generosidade da Isa da Gordinha,do Topete do Rey,das músicas que o Alex compunha...eu sei oque estão pensando nesse momento ..mas ¨Isa TKM tera segunda temporada¨ mas temos que pensar que alem dessa alegria fica uma pontinha de tristeza pois quase não tera Cristina e a maioria do elenco de Isa TKM não estara em Isa TK+ oque é um pouco triste Mais Isa TKM sempre seara muito especial!! Espero que tenham gostado das palavras


Dona do blog

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;