BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Fotos de varios capitulos

Gente são algumas cenas que valem a pena ver de novo só pelo fato de ser de isa tkm e tem umas cenas que ainda irão passar!
OBS:algumas foros são inéditas porque fui eu mesma que tirei entõa por favor se copiarem deem os devidos créditos!


Cristina manipulando o alex



a cristina nervosa

a isa feliz porque esta ganhando no volei da cristina

a isa ameaçando a cristina
a cristina revidando a ameaça




marina chorando porque se separou do cristovam


isa triste porque viu o alex e a cristina juntos


a isa se imaginando presa pelo assassinato da cristinaa cristina se fingindo de doente




quando a Alex perdeu a memória

Quando o alex e a Isa se perderam na montanha


no ultimo capitulo quando a isa descobre que o alex é o compositor secreto dela

no concurso de bandas quando eles estão quase se beijando




o beijo da isa e do alex no ultimo capitulo


Quando o alex escuta a isa cantar pela primeira vez e começa a cantar com ela

quando o alex se declara a isa e els quase se beijam
Quando a isa e o alex quase se beijam e ela ta chorando por que a avó dela morreu

Quando a isa descobriu que é adotada


no concurso de rainha da escola
isa conversando com a cristina no ultimo capitulo
ristina deixou a isa trancada no porão



no concurso de beleza

cristina conversando com a isa no ultimo capitulo
a cristina no concurso de bandas
a isa chorando porque o alex e a cristina começaram a namorar
a isa consolando a linda
a isa conversando com o seu compositor secreto sem saber quem ele é

3 comentários:

Anônimo disse...

isa e alex to tocendo para seu beijo, e fala pro alex que ele e um gato e eu queri ser voce quando voceis tao quase se beijando se eu fose voce eu beijava logo voce vai de vagar

Anônimo disse...

alex eu quero te beijar na boca

Anônimo disse...

me responde meu amor lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;