BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Perfil de: Alex, Cristina, Isa, Linda, Rey


Alex
Cor: Azul
Comida:Hamburguer
Ídolo:Frank Lero (Guitarrista do My Chemical Romance)
Não posso viver sem : Minha guitarra
O que mais me incomoda:Que não percebam que já estou grande !
Quando eu crescer quero ser:Líder de uma banda de rock!


Cris
Cor:Vermelho
Comida:Sushi
Ídolo:Angelica Pickles
Não posso viver sem :Meu espelho
O que mais me incomoda:Que não cumpram meus desejos
Quando eu crescer quero ser:Top model !!!


Isa
Cor:Laranja
Comida:Pizza
Ídolo:Minha irmã Marina
Não posso viver sem :Meu celular
O que mais me incomoda:A injustiça
Quando eu crescer quero ser:Feliz :)


Linda
Cor:Caramelo
Comida:Bomba de Chocolate
Ídolo:Susana gimenez
Não posso viver sem :Estar apaixonada
O que mais me incomoda:Que tirem proveito de meus sentimentos e pessoas que falam com palavras dificeís
Quando eu crescer quero ser:Casada com um ''Rey''


Rey
Cor:Prata
Comida:Parríla
Ídolo:Robbbie Williams
Não posso viver sem :Meu pente
O que mais me incomoda:Que não reconheçam meu talento
Quando eu crescer quero ser:Ator de Hollywood

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;