BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Novo programa da Maria Gabriela: "Com o toque de estrelas" !??


Com o toque de estrelas

Eles foram vistos no apoio papéis na televisão venezuelana. Mas suas habilidades naturais para fazê-las agir favoritos produtores e vazamento diretores, que já indicadas como os protagonistas das histórias que cativar o país nos próximos anos
Por Annie Suarez

Nascido jogadores, se bem me lembro, uma vez que senti o desejo das crianças para interpretar personagens que tocou a sua audiência, independentemente de onde eles foram, num primeiro momento, os seus próprios familiares, vizinhos ou dos seus compañeritos classe. De facto, parece não ter sido uma escolha, mas sim a forma como marcou cedo por sua própria vocação ea própria vida. N º portas foram forçadas a chegar televisores. Pelo contrário, eles estavam abertos para eles como se fosse um processo natural. Para começar com apenas o suficiente para estar no lugar certo no momento preciso. Suas habilidades interpretativas? Era um diamante bruto que só precisava de alguns polidos.

Maria Gabriela de Farias, McGaffney cristã, Iroska Leão, Gabriel Lopez, Vanessa e Franco Mendoza Tintori é visto pelos produtores responsáveis pelo vazamento e os talentos que emergem nas histórias que encantam os telespectadores de um venezuelano futuro. Cada um deles falou de suas origens e aspiram a alcançar os objectivos fixados na frente da câmera, agora e para os anos vindouros.


Maria Gabriela de Farias
A primeira vez que você viu na tela da RCTV foi de cerca de seis anos atrás, quando interpretou a Marifé Trapos em íntima romance. "Lembro-me de minha primeira cena foi com Carlos Montilla. Fiquei tão nervosa que eu quebrei um ornamento do estudo", disse Maria Gabriela de Farias, que então tinha apenas nove anos e desde então tem estado envolvido em produções de canal Quinta Crespo. Além disso, seu rosto foi visto em campanhas publicitárias. Agora é a imagem de uma juventude online conhecida marca xampu. Mas isso não é tudo, é claro ... Esta jovem menina de 16 anos encarnada atualmente Isabella, o personagem principal da primeira série de televisão original Nickelodeon juventude em co-produção com a Sony Pictures Television International. ISA TKM, escrito por venezuelana Mariela Romero, foi estreada no passado mês de Setembro 29. Cada capítulo, em um tempo de gravação, foi desenvolvida pela talentosa território venezuelano.

Maria Gabriela, quem nunca tomou deliberando aulas, ele descobriu sua vocação precoce. "Segundo a minha mãe, fui de fazer pequenos shows em todo o mundo. Sempre fui interessado no mundo da televisão, mas realmente tudo começou quando eu liguei para fazer um casting. Ela foi para uma unidade intitulada Meu amigo Angel. Lembro-me Franco era o diretor Rubartelli, e eu estou tão animado que eu disse à minha mãe que queria ser uma atriz. Só depois de eu ter aderido ao elenco da novela Trapos íntimo ", diz ele com grande maturidade.

Maria Gabriela é constantemente testadas se como uma atriz. Recentemente, representou a personagem de Helena em Trujillo Laya Uma senhora, que teve de fazer algumas cenas arriscadas. "Helena foi rapel e disse que eu poderia ter uma dupla, para isso, mas eu não quero. Preferi fazer isso sozinho, e estou muito feliz por ter feito." Na realidade, o produtor de que o romance, RCTV Internacional, José Guillén, convencido do talento que possui, chamou-lhe uma das mais promissoras jovens atrizes com as quais o canal no momento.

Maria Gabriela pensa antes que a corrida na TV e falar sobre os papéis que você gostaria de encarnar. "Eu sempre pensei que ela deve ser muito difícil fazer um personagem que se comporta como um idiota, mas que vai pegar o público que deseja vê-lo. Acho que seria capaz de representar um desafio e gostaria de fazê-lo."

Você gosta que lhe reconhecem na rua?
"Se um ator disse que estava desapontado que o povo vai reconhecer na rua, é uma mentira. One faz isso para o público ver. E é sempre bom para vir, eles dizem que o que está fazendo um bem, que quiserem. "

Você deseja gastar toda a vida o desempenho?
"Claro. Quero continuar a fazer televisão papéis, porque eu gostaria de dedicar-me a isso. Mas eu quero fazer um jovem do ensino universitário. Neste momento estou a tentar decidir o que eu vou. Estou entre a Psicologia e Direito . Vou escolher entre os dois. "


agradeço a isa tkm mix

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;