BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Show de Isa TKM em Caracas





































































,


OBS:Quem quiser pegar as fotos pode mais por favor deem os devidos créditos ao link www.isatkm24horas.blogspot.com pois tem direitos essas fotos e na grande maioria eu fui a primeira a postar... por favor!!





Gente eu achei em um site falando do show do pessoal de Isa TKM
PS: ignorem a data do show
Na terça-feira 19. Maio, no Anfiteatro da Sambil Caracas, meninos tkm Isa, o fenômeno da menina sobre a tela, também marcou um outro êxito com a introdução do seu primeiro musical "Vem dançar".
Neste show, os cinco jogadores: Isa (Maria Gabriela de Faria), Alex (Reinaldo Zavarce), Cristina (Milena Torres), Rey ( willy Martin) e Linda (Micaela Castellotti) partilhada com os seus adeptos em todas as suas canções um começo -- cena em que Alex e Isa continuou descobrindo o amor que detém, sob o olhar invejoso do mal Cristina. Do mesmo modo, o rei descobriu seu verdadeiro amor e Linda continuou com o seu adolescente sonhos de amor. Além disso, temos oito dançarinos no palco, que apoiaram a recriação de suas aventuras na TV.
O espectáculo oferecido um ambicioso conjunto plena fase de grande tecnologia e preocupa com coreografia de coreógrafo Luisa Pacheco.
Esses caras são agora apresentados no domingo, 24 mai a 5, no Fórum de Valência.


Fonte:Isa TKM 24 Horas (por favor mantenham)

1 comentários:

Anônimo disse...

Oii!

Amei seu blog, mais pra mim, ficaria melhor ainda se vc tirasse o "Isa TKM 24 horas" das fotos.Sei que pra vc parece nessesario, pois entaum, coloque um poko menor, mais que apareça!!!
Eu mesma queria pegar as fotos mais acabei desistindo pelos "Isa TKM 24 horas"

Bjs...
Espero que me entenda!
Fui...

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;