BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Isa Tkm junto com claudinha leitte

Gente Isa TKM fará um baile infantil com a Claudia Leitte em Salvador uma semana antes do carnaval!Eu acho que sera quando eles fão novamente shows aqui no Brasil !!!É muito legal para as pessoas que não foram no show da outra vez!1Mas para mim não é assim tão legal porque provavelment eu não vou,porque eu ja fui no show quando eles vieram em Setembro :((
Reparem no minuto 5:55 quendo ela gagueja ao falar de Isa TKM:

Créditos:Amo muito Isa TKM

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;