BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Entrevista com María Gabriela [EXCLUSIVA]


  • Como é atuar em Isa TKM ?
    Mari:
    Bom é o máximo!!! É uma personagem a qual pode ser super louca..alborotada e tudo, e também pode ser mais divertida super LOUCA!!! haha..mas é e foi uma experiência em que me passa super e simplismente conheci novos amigos e atores a qual é chegado a conhecer. Agora somos muito bons amigos.

  • A fama mudou sua vida ?
    Mari:
    Definitivamente! Mas creio que de uma maneira boa porque cheguei a cumprir minhas metas e mostrei a mim mesma que se trabalho forte e luto por minhas metas y sonhos posso cumprir-los!

  • Como é atuar com seu grande amor Peche ?
    Mari:
    Hahaha.. Bom é o máximo!!! É belo porque há ainda mais confiança e simplismente é lindo porque de uma maneira seguimos os scripts mas colocamos mais de nossa parte para ser mais "especial" haha.
  • A onde você gostaria de fazer outro show ?
    Mari:
    Hmm..Bom pergunta difícil haha..nossa, na verdade há muitíssimos lugares! mas HollyWood!!!!! haha eu quero um Oscar! haha

  • Você gostaria de vir de novo para fazer outro show, só que seria de Isa TK+ ?
    Mari:
    Sim definitivamente!

  • Você gostou dos Meus Prêmios Nick 2009 aqui no RJ ?
    Mari:
    Sim foi o máximo, o Brasil é lindo!

  • Você já pensou em criar algum projeto pra ensinar música a outras pessoas?
    Mari:
    Na verdade não é pensado em isso, mas seria legal compartir com as pessoas sobre a música!

  • Se algum dia algum fã fosse te ver, você se encontraria com o fã ?
    Mari:
    Sim.

  • Você daria seu telefone para algum fã ?
    Mari
    :
    Hahaha..Bom talvez, não sei.

  • Você mandaria uma mensagem especial para as fãs brasileiras que te amam? Mari: Claro que sim! Quero agradecer à vocês por ter aberto as portas de teu belissimo país! E obrigada por todo o apoio, sabemos que é incondicional!

  • Qual música de Isa TKM vcê mais se identifica ?
    Mari:
    D's! Bom, há muitas!!! Mas tenho que dizer "Amigas como Tu" gosto muito o que diz e a maneira que se expressa a amizade.

  • É estranho saber que certas fãs tem ataques histéricos ao conseguir te ver ?
    Mari:
    Haha..não é raro mas é muito lindo saber que nos apreciam tanto.

  • Alguma fã já pediu pra vocês autografarem um lugar estraho ?
    Mari:
    No momento não. O lugar mais estranho até o momento foi uma toalha!


Bom gente, espero que tenham gostado da 1ª entrevista exclusiva com uma das pessoas de Isa TKM TK+(María Gabriela de Faría)!




CRÉDITOS TOTAIS: Isa TKM TK+ 24 horas gente eu achei essa entrevista em um site e ela é exclusiva, fui a primeira a postar!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;