BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

{EXCLUSIVO} Chegaram nas bancas Cards de Isa TKM e Isa TK+ {EXCLUSIVO}

Poster do anúncio
Cards dentros dos pacotinhos
Parte de tras dos cards
Gente eu fui em uma banca de Revistas com as minhas amigas e me deparei com um poster de Isa TKM, escrito: compre seus cards aqui!! Eu comprei 8 pacotinhos com 4 cards em cada um, totalizando 32 cards!!Gente isso prova que Isa TKM esta cada vez mais famosa!!E gente vem fotos tanto de Isa TKm quanto Isa TK+ ,pois vieram fotos do sebastian,Catalina,marisol...

Ps.:Cada pacotinho na banca que eu comprei custavam R$0,25;

Ps².:Apartir de agora nós teremos cards semanais que ficarão na lateral do blog !Não percam toda semana uma novidade!!

Créditos Totais: Isa TKM TK+ 24 Horas por favor manter pois eu que fiz essa postagem e tirei as fotos!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;