BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Mary enrolada em papel...\o/ haha

Como a Nathália já postou a Mary e o Peche estão acampando, e veio uma nova foto que o Peche acaba de postar no twiter da Mary enrolada em papel no meio do campo de futebol posando para a foto...


Tradução:@mgabrieladfc...cheia de papel na metade do campo!!!




Haha...eu estaria com vergonha :s !!!Mas pelo jeito ela não,HAHA :D!!


3...2...1...


MONTAGEM!!:








Créditos: Isa TK+ 24 Horas




P.S: Gente só queria voltar a perguntar, se vocês gostam deste meu jeito de postar, sabem,né? As  montagens no final de cada postagem...por favor me respondam na cbox.


OBS:Estava olhando na c-box e vi que tinha gente com dificuldade para ver o twicam do Willy, eu também não consigo ver.Queria postas de novo mas  eu fui no site do twicam,cliquei no link da twicam do Willy, e aparecia isto:






Pelo jeito o video está com problemas...
  


Beijocas, Leka ( parceira

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;