BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Será o fim ou o começo?+ "Rumo a Vitória"

Gente o Willy escreveu  hoje de manhã uma coisa muito importante:


Tradução: Feliz sexta-feira a todos! Hoje é um dia importante para mim. Uma reunião e uma decisão grande a fazer, mas eu não estou sozinho, eu tenho o seu conselho.


Isto me fez pensar:


Se  é um dia muito importante para ele, se ele vai a uma reunião, se ele vai ter que  ter uma grande decisão, e se ele tem o nosso conselho..pode significar que:


"Hoje é um dia muito importante para mim": um dia que mudará sua vida que tem grande importância na sua carreira...


"Uma reunião e uma decisão grande a fazer": ele vai a uma reunião de trabalho, tem uma proposta, e vai ter que decidir o seu futuro...


"não estou sozinho, tenho seu conselho": siga seu coração...


Bom gente se juntarmos todas as frases podemos tentar entender que: ele vai ter uma proposta  em um outro trabalho, acabando com nosso sonho de recomeçar...ou que ele vai continuar com nosso sonho seguindo com sua carreira em Isa TK+,ou o convite para o MPN 2010, OU UM FILME!


Mas talvez não seja nada...ou talvez seja tudo!!Talvez seja o fim e talvez  seja o começo!! Mas vamos torcer para que seja o começo...


Montagem:(Clique na montagem para ver melhor)




PS: Tinha pedido para quem  olha o blog...dar a sua opinião sobre o que acha das minhas montagens, e fiquei muito feliz pelos comentários, comentários como:

"...amo suas montagens...", "...suas montagens são perfeitas...","...suas montagens dão vida  para as postagens..." e "...suas montagens são muito divertidas, parabéns, muita criatividade"


Queria agradecer para quem gosta delas, comecei a faze-las por que achei que vocês poderiam visualizar o assunto da postagem e entende-las melhor, mas fico muito feliz por estarem gostando, vou continuar fazendo...

OBS: Gente,  os fãs de Isa TKM/+ estão de parabéns, votaram como nós pedimos, continuamos na frente da Lady Gaga e do Alejandro



Mas não se iludam tão  facilmente, a Gaga e o Alejandro são um adversário forte,se nos destraírmos 3 segundos, eles nos empurram para o 2º lugar...não podemos deixar os fãs dos dois fazerem isto,ok?

CAMPANHA "RUMO A VITÓRIA" ESTÁ ATIVADA ...FÃS!3...2...1...VOTEM!VOTEM!

Créditos Totais: Isa TK+ 24 Horas


Beijos Leka ( parceira)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;