BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Cabelo Natural da Sandy


Pessoal como a Leka ja postou, hoje a Nick trocou as chamadas do capitulos, não é a primeira vez que acontece, e bom a Nickelodeon teve mais um erro recentemente.... ontem a pergunta da Jéssica naquelas chamadas que ela faz nos finais dos capitulos era qual cor de cabelo fica melhor na Sandy? E eles deram as opções de acho que azul, verde (não tenho certeza, me lembro somente que eram duas cores) e como terceira opção colocaram o cabelo natural dela... mas como nós podemos saber se ela é melhor com o cabelo natural, se na teoria ainda niguem sabe pois ainda não foi exibido na novela?


Claro que a maioria de nós sabemos que a melhor cor é o natural, mas apenas sabemos pois ja assistimos os ultimos capitulos de Isa TK+ que é quando ela finalmente tira a peruca, ou porque ja vimos uma foto dela na vida real,porém a NICK não devia contar com essas idéia, não é? Eu acho que isso foi mais um do varios foras que a NICK vem dando, pois alem de não fazerem uma terceira temporada de Isa TK+, eles sempre trocam as chamadas dos capitulos, ficarem passando como resultado das perguntas da Jéssica as 3 respostas e ainda varias vezes, entre outros foras!

Créditos: Isa TK+ 24 Horas

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;