BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »


Bom galera eu estou aqui para esclarecer umas coisas que vem acontecendo, muitos de vocês não tem nada a ver com isso, porem eu quero deixar tudo preto no branco para não termos mais problemas.Eu quero também dizer que é a primeira vez que isso acontece nunca aconteceu problema nenhum com créditos, pois as pessoas sempre são compreensivas e educadas!






Para começar recentemente eu dona desse blog, fui pedir créditos em um blog que antigamente eu nem sabia da existência só passei a conhecer ele pois a dona parecia implicar comigo pois a cada postagem que eu fazia ela cobrava créditos por alguma coisa, mesmo que fosse apenas uma pequena foto, então eu como não poderia sair em desvantagem comecei a pedir créditos para ela também por fotos e outras coisas.... e bom ate que em um belo dia ela inventou a regra de que queria que eu sempre fosse pedir créditos tinha que mandar o link e eu aceitei de boa, porem nem sempre que ela vinha pedir os créditos me dava o link, e isso não tem como ninguém dizer ao contrario pois tem até nas mensagens da cbox, mas ate ai tudo bem porem ontem eu fui pedir créditos por um vídeo que foi postado aqui a muito tempo e foi uma fã que me mandou ele por email, e quem duvidar entra no vídeo e la nos comentário no youtube terá escrito um comentário no nome de isatkmeisatkmais que é o nome do canal do blog no youtube, e acontece que esse comentário foi a 3 meses ATRÁS, só que td bem voltando a historia dos créditos a dona do outro blog pediu o link, só que eu estava esgotada pois se coloquem no meu lugar imaginem procurar uma postagem de 3 meses atrás nesse blog que tem umas 2.000 postagens? E bom nos passamos um pouco dos limites porem é extrema mentira que eu fui grossa, eu apenas disse " que se ela queria o link podia procurar aqui no blog que ela acharia" agora me digam foi grosseria? Não! Eu não xinguei nem menosprezei o blog dela em nenhum momento, diferente dela que para me responder usou o termo "bloguinho" entre outros termos que não me lembro. Bom mas nós resolvemos isso la, e o que aconteceu foi entre nós.






E agora entra outro detalhe fãs do blog dela vieram xingando o meu blog, e bom os fãs do meu em um ato de defesa foram tirar satisfações no dela, e nenhum esta certo, mas pelo que vi nos comentários que fizeram aqui, foram realmente muito grossos e ofensivos, e disseram coisa absurdas dizendo que eu não posto e coisa e tal, só pq eu hj fiquei ocupada e não postei, e bom de uma coisa eu tenho certeza essa pessoa que disse isso realmente não frequenta o meu blog, pois se frequentasse saberia que nós postamos umas 15 postagens diárias em média ultimamente, muito mais que outros blog!
E mais outra coisa se alguem mais xingar na cbox, quero que saibam que eu sei quem é pois tem como eu ver o IP do computador!Então não xinguem nem ofendam ninguém, se não quiser ser ofendido também!

Espero que esses problemas tenham acabado aqui e e entre ssas questões de créditos não quero que nenhum fã interfira, eu agradeço mas é melhor assim.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;