BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Eles estão que votam no MPN 2010

Gente eu estava dando uma olhada no twitter da Mary e do Peche, li alguns tweets e reparei que eles estão bem ligados no MPN 2010 e que inclusive eles já votaram!! Ah... quase que eu me esqueço, eu também reparei que eles estão torcendo pela Lu Alone na categoria de Revelação do Ano e é claro que estão torcendo por eles mesmos!! Vejam alguns tweets sobre o MPN 2010:

Peche
1° tweet:

2° tweet:
3° tweet:
4° tweet:
5° twett:

Traduções
1° tweet: Querem votar? (link)
2° twett: Eu votei @lualone haha @fresnorock, @lucasfresno... Isa e Alex! isa tk+ haha...
3° tweet: @LuAlone luuuuu!!! Eu só votei para você! No meus premios coisa haha
4° tweet: RT @mgabrieladfc Meninos!! Votem em: (link)
5° tweet:VOTEM nos PREMIOS NICK do BRASIL (link)

Mary
1° twett:2° tweet:
Traduções
1° tweet: @LuAlone votei por você no Meus Premios Nick!!! Sucessooooooooo!!!!!!
2° tweet: Meninos! Votem em (link)
Créditos: Isa TK+ 24 horas

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;