BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Finalistas

Gente, nós já escolhemos as três historias finalistas de "Isa TK+ 24 horas - O Concurso"!! Confira:

História número 1:
Isa TKT (Te Kiero Tanto)


Os ex alunos do colégio Bravo estavam pegando o vôo para suas terras natais, menos a Catalina e o Sebastian,iam pra lá não por ser a sua terra, pois eles nasceram na Colombia mais, porque a Catalina recebeu um e-mail da mãe dela dizendo em que ela estava na Venezuela e queria muito vê-la, já o Sebas, ele foi atrás do seu pai, pois segundo seu pai, ele encontrou a mãe do filho (Sebas) e ela queria muito vê-lo e estava na Venezuela. Então, o resto da turminha estava voltando pra vê suas famílias, estavam muito ansiosos. Safira, a representante da Gravadora mandou as passagens do Brasil e não da Venezuela, sem os garotos perceberem e como, o Sebastian e Cata faziam parte da banda agora, eles também mandaram as passagens erradas pra eles!

-Cute Cute, não está morrendo de saudades da sua mãe ?- perguntou a Isa com os olhos brilhando de tanta ansiedade.
-Claro Isa, faz muito tempo que eu não a vejo meu amor!- disse o Alex.

Chegou a hora de embarcar, eles pegaram suas passagens embarcaram pra o Brasil, sem saber. Depois de 10 horas de viajem, eles pararam no aeroporto de São Paulo, todos estranharam, até que vê a frase: "Bem Vindos ao Brasil", depois outra: "Bienvinidos a Brasil".

-Amiguisa, amiguisa! que isso ? o que está acontecendo ali ? não estou entendendo, não iriamos pra a Venezuela ?- disse Linda indigninada com o que a acabou de vê!

- Eu sei, Gordiinha.. é muito estranho, acho melhor ligar pra Safira, que coisa mais estranhosa.. - respondeu Isa

Só que derrepente, eles escutam: "ISA, ISA, ISA!"; "LINDA,LINDA, LINDA!"; "REY,REY, REY!" ; "ALEX, ALEX, ALEX!" ; "SEBAS, SEBAS, SEBAS!" ; "CATA, CATA, CATA!". E uma lagrima, cai no rosto de cada um, e perceberam que iriam fazer um turnê aqui.. a Cata ficou tão emocionada junto ao Sebas, eram seu primeiro turnê! e num pais em que nem falam sua língua! e tavam recebendo tanto carinho, até que a Isa recebe uma mensagem da Safira dizendo assim :


" Isa, desculpe por não te avisar, nesse momento acho que você esteja no Brasil, com o carinho dos seus fãs brasileiros, que passam dias e dias mandando cartas em espanhol pedindo pra que vocês vinhessem pra ai! não acha lindo, né ? Bom, como vocês acabaram de saber, vai haver uma turnê em todos os estados do Brasil, garanto que isto, vai ser uma sensação unica que vocês vão sentir na suas vidas! e quanto vê seus pais, não se preocupem.. após, o fim da turnê vocês podem ter certeza de que vão voltar pra a venezuela.. espero que aproveitem.
Beijos, Safira."

Apos essas mensagens, a turminha ficaram super felizes, no mesmo dia, deram vários autografos e fizeram shows em SP, RJ, MG, RS entre outros. No ultimo show da turma, seria no estado de PE.. e foi o melhor show da turnê que eles fizeram por todos o Brasil, os fãs pernambucanos assim, como os outros fãs do Brasil, mais para eles tinha uma coisa a mais! o amor deles, eram muito especias, iguais todos os fãs, mais eles achavam isso.. até que na hora, do show houve uma bela declaração de amor! do Sebas para a Cata:

- Na vida, pessoas vem e vão.. pra mim, você era essa pessoa.. mais depois, vi que você não é apenas uma pessoa que passará por minha vida, e sim, a pessoa que robou meu coração - Sebas, olhava em direção da Cata, com um olhar de apaixonada e de repente, Cata começa a chorar, com os fãs e a banda - Você Cata, é a garota que roubou meu coração quer namorar comigo ?

-Sim - foi apenas o que ela disse, e veio beijo! um beijo que faz querer que as pessoas se apaixonem.. até a a Isa deu um beijão no Alex e a Gordinha no Rey.

E aquilo, iria fica na memoria de qualquer fã que viu aquilo, quando acabou eles pegaram o primeiro avião pra SP e depois embarcaram pra a Venezuela. A Isa viu, sua familia e ficou muito feliz, o Alex viu a sua mãe e ela prometeu nunca mais fazer o que ela fez, o Sebas conheçeu sua mãe e ficou muito feliz, a Cata, ficou muito amiga da sua mãe e mataram as saudades, a Linda matou as saudades da sua mãe e ensinou a receita do pãozinho de queijo e o Rey voltou a ficar mais proximo do seu Galã. Dai, o pessoal nunca mais esqueçeram o gritando TKT para cada um deles.




História número 2:
Isa TKI (Te Kero infinitamente)


Depois de passado alguns anos da grande formatura no Bravo, uma data muito importante se aproximava... todos se reuniam em uma grande chácara a onde aconteceria um evento muito especial: o casamento da Isa e do Alex!!!
Isa estava histérica em um quarto da casa, sendo acalmada pela sua amiga Gordinha.
- Amiguisa, fica calma, é só seu casamento, que mudara toda sua vida!!
- Linda!! Você esta tentando me acalmar ou me deixar mais nervosa?
Enquanto isso... Cristina e Catalina estavam tramando seu próximo plano, para acabar com momento especial da Isa e do Alex:
- Cata, temos que parar essa festa, por nada no mundo podemos deixar a Isa e o Alex se casarem!!
-Cris, já tenho o plano perfeito, só temos que colocar em prática, sem ninguém trair ninguém!!
Nisso Catalina tira de dentro de uma sacola uma tesoura e um saquinho que continha pó-de-mico.
Isa, estava muito feliz imaginando que nada nem ninguém fosse estragar esse dia, porém tudo muda na hora em que Linda abre um grande saco a onde estava o vestido da noiva, Gordinha leva o maior susto:
_Amiga!!!Eu não acredito!Seu vestido esta acabado!
-Não pode estar tão mal, vamos pelo menos experimentar.
Mas na hora que Isa experimenta ela começa a se coçar inteira!!!
Enquanto isso Alex começa a ficar desesperado, pois já era pra Isa ter chegado a mais de 40 minutos:
- Ai Meu Deus! Ela vai me deixar e não vai aparecer, ela não me ama mais!
- Calma Alex é normal a noiva se atrasar no dia do casamento – respondeu Kike e Mike os melhores amigo de Alex que foram para a festa.
Enquanto isso Sebastian que agora era o melhor amigo da Isa, foi acompanhado da sua namorada Nathalia, ver como Isa estava e descobre a tragédia que aconteceu. Mas Sebas acha a solução perfeita: liga para seu pai trazer um super vestido para a Isa imediatamente.
E quando Alex estava quase desistindo ele olha para a ponta do tapete vermelho e vê a imagem dos seus sonhos: Isa entrando com o vestido mais bonito que se poderia imaginar.
- Padrezinho, meu amor desculpa o atraso... mas é que os acontecimentos não estavam contribuindo- falou Isa com aquele seu jeitinho Isalindo de ser!
- Isa achei que você não fosse chegar! – exclamou um Alex todo agitado.
-Como se eu conseguisse... nunca faria isso.Te amo demais para o fazer cute- cute- diz Isa toda assanhada.
-E ai esse casamento sai ou não sai?- exclamou o padre.
...
-Isabella Pasquali, você aceita Alex Ruiz como seu legitimo esposo?
- Sim, mil vezes SIM!
-E você Alex Ruiz aceita Isabella Pasquali como sua legitima esposa?
- Mas é claro que Sim!
- Então pelo poderes em mim concedidos, eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva!
Então Alex olhou para Isa e era como só existisse somente eles dois na face da terra, e ai veio o beijo tão esperado... e ouviu- se ao fundo um grande alvoroço...
E todos foram felizes para sempre... porém tem algumas pessoas que nunca mudam:
Na hora de jogar o buque ocorreu que Catalina e Crsitina o pegaram juntas e bem nesse momento elas olham para o lado e vêem o primo de Alex... as duas se olham como se estivessem pensando a mesma coisa: “Ele será meu”... e a história se repete ;)




História número 3:
Isa TKS ( Te Kiero Siempre)

Todos os principais do colégio Bravo vão para uma Faculdade...(Menos Cataria que foi para uma só de Diretoras) Linda de cara já diz que quer ser uma bailarina, Rey diz que quer fazer muitas coisas mais acaba escolhendo a atuação, Sebastian logo diz que vai ser musico, mais ai fica meio indeciso pois vê que acaba gostando da arquitetura.Bem, cada um segue oque gosta de fazer, até mesmo Alex, que de cara já se escreve para ser um guitarrista, porém Isa está indecisa, pois a melhor faculdade de canto possível dela fazer é muito longe, e ela não sabe se vai conseguir ficar mais 1 ano sem a família, e principalmente sem o ALEX!
Ela até decide depois de um tempo que não vai, mais para piorar a situação os pais dizem que ela deve ir, pois eles vão se mudar para o local que ela tem que fazer a faculdade(parece legal né) mais não é legal, porque o Alex, não poderá ir, até porque a faculdade dele é praticamente o oposto do lado do mundo em que a Isa vai estudar (ex: Brasil x Japão)...Então o Alex e a Isa decidem fugir, só de meio segundo depois eles dizem: Não vai dar certo!
Os dias vão passando e eles ainda não sabem oq vão fazer, até que quando Isa está para partir, ela se lembra de que...o mais importante é seguir o coração...
Então ela volta correndo ao aeroporto onde Alex está, só que já era tarde demais, o aeroporto já estava quase fechando e o avião já tinha decolado até que, quando ela está saindo..Quem ela vê na porta? Não, não é o Alex. É o segurança do local, e ela se esconde, e "sem querer" acaba ouvindo oque ele diz...Um dos passageiros do avião não tinha decolado e estava nos fundos esperando alguém vir buscar, e para a sorte da Isa, era Alex segurando o cordão, e quando ele a vê ele diz:

Isa, lembra que eu sou o seu fã numero 1? Eu não iria suportar ficar longe de você até mesmo, sendo, realizando o meu sonho, de ser uma famoso Rock Star, mas, com você Isa todos os meus sonhos já estão sendo realizados, Eu te Amo, Juro Juradinho.

Os dois se Beijam apaixonadamente...até ouvirem um choro, era o segurança, chorando de emoção, e dizendo assim:

Isso foi muito lindo, é muito.


Vote na enquete e escolha sua preferida!! E também deixe na Cbox a sua opnião!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;