BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Desculpem kkkk'

Gentemmmm me desculpem????? troquei meu twitter denovo, mais agora, nao tiro mais, se eu falar la q eu vou tirar, falem q eu prometi aqui ok, kkkkkk'. Eu mudei pq, nao gosto MUITOOO de FC, mais fiz um pra tds, e com a ajuda de vcs, eu qro q eles vejam q eh um FC pra eles e me torne OFICIAL deles todos, por favor, estou contando com vcs em.
Meu twitter era @_PasionPorTi, agora eh @FCIsaTkmMais_Br, nao se esqueçam em, e estou esperando tds me ajudarem.

Marina

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;