BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Breve bate-papo com pessoal de Isa TKM

A revista Minha novela teve um outro breve bate papo com eles, e aqui esta:


Mary com cara de bravinha enquanto todos riem.

Direto do México- Maria Gaby, você é parecida com a Isa?
Maria Gabi- Não…
Reinaldo Zavarce- Se ela não fala, eu falo: É lerda igual! (todos riem).
Willy Martin- Não é lerda…é distraída!
Micaela Castelotti- Antes era pior, vai!
Maria Gabi- (Faz cara de bravinha) É…agora nem tanto! Melhorei muito! E de resto não sou parecida…a Isa é muito mentirosa!

Direto do México- É muita responsabilidade serem admirados por tantos jovens?
Maria Gabi- Sim, muitas crianças e adolescentes que estão passando por fases difícieis nos vêem. E acho que este era o tema da série: ajudar jovens a sair de problemas. Uma vez, um brasileiro me contou que descobriu que era adotado, justamente quando Isa também descobriu, e que a série o ajudou a superar. Acho importante ajudar no que pudermos.


Caso voce queira comprar essa revista, ela é a Minha Novela, edição 558!!

Créditos Totais: Isa TK+ 24 horas (favor manter)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;