BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Elengo em colégio de Bogotá (mais)

Vocês lembram quando o elenco de Isa TK+ foi fazer uma visitinha para um colégio em Bogotá? Pois é, nos mandaram um site com umas fotos bem legais! Mas enquanto ainda estamos preparando a pagina delas na galeria de fotos, vou postar algumas só para dar um gostinho e a tradução do texto do site. Espero que gostem!





"O Magdalena Ortega ganhou o concurso para ter ISA TK+ em seu colégio. As garotas do colégio tiveram a possibilidade de estar com todo o elenco da novela venezuelana. Isa, Linda, Cristina, Rey e Alex enlouqueceram a todas as garotas com sua chegada e muito mais quando começaram a cantar canções como Ven a bailar. Um dos momentos que mais recordaram no Magdalena foi quando Alex tirou do público várias garotas para ensinar as coreografias das canções e tudo isso porque os colégios são território mega!"

Muchos Besitos, juuh (parceira)

Créditos: Isa tkm 24 horas, favor manter e agradecimentos especias para Luma (nome da cbox) que nos mandou o site.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;