BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Para voce ficar igual a Isa!!

Gente eu sou viciada em melissa, é modinha agora e eu entrei na onda, e bom percebi que em Isa TKM e em Isa TK+ a Isa e a Linda usam umas da linha ou usam umas sandalias bem parecidas!!!E bom eu selecionei umas mais parecidas com as que elas usam, e comparei abaixo com umas fotos nas quais elas aperecem com a sandalias, e se voce quer comprar uma para ficar parecida com as meninas é só clicar aqui, e entrar no site da melissa e escolher a sua!!


Essa é a menosparecida da mesma forma a Melissa é linda e imita bastante!!


Nossa essa me impressionou é iguazinha a que a Isa usa na foto, mas a dela é branca, e bom ao mesmo tempo da o mesmo efeito que a da Isa em Isa TK+!!
E bom essa da Linda eu tenho certeza de que é uma melissa, porque a minha amiga tem uma mas infelizmente, eu não achei a foto dela sozinha na net, então eu coloquei essa outra que é bem parecida tambem!!

Créditos Totais: Isa TKM 24 Horas( eu quem tive a ideia então por favor mantenha) e coloque o link nos creditos

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;