BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Candy foi assaltada!

Isso mesmo! Fiquei em choque! A Candy Montesinos postou no twitter esses dias que foi assaltada e que por isso estava sem celular. A Sabrina e o Willy mandaram tweets para ela falando sobre isso.Coitadinha, né? Até eles tem que passa por essas coisas horríveis!

Candy: "Me volvieron a robar el celular! No tengo nùmero ni pin..."
Tradução: "Voltaram a me robar o celular! No tenho número nem pin..."

Sabrina:"@MontesinosCandy ami pobre que te robaron!!! =(
"
Tradução: "@MontesinosCandy a minha pobre que te robaram!!! =("

Muchos besitos, juuh (parceira)

Créditos: isa tkm 24 horas

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;