BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Mary desmente...


Gente vocês lembram de um chat da Mary que eu postei aqui no blog... então é falso!! Uma fã perguntou para a Magu se ele tem myspace, facebook, CHAT, e ela fala que só tem twitter mas nada!! Ai a impostora criou um twitter (mgabriela_dfc), e a mesma fã falou para a Mary toda a história.... e lógico ela não ficou de braços cruzados sem fazer nada:
Tradução: NÃO SOU EUU! Eu só tenho um twitter! Exclua imediatamente!
Tradução: NÃO SOU EU




Créditos pela IDEIA, texto, fotos: Isa TKM+ 24 horas favor manter pois esse foi o primeiro blog a postar isso, eu que escrevi!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;