BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

O Blog agora tem Formspring!!!


Gente como dona do Isa TKM 24 Horas, eu tenho que acompanhar as maiores fontes de informaçoes que estam surgindo, e bom o blog tem twitter, orkut, msn, e agora FORMSPRING!!Para quem não sabe esse é um site que voce cria uma conta e bom as pessoas te fazem perguntas sem precisar se identificar e até sem precisar ter uma conta tambem!!Bom e então eu achei que seria uma ótima forma de voces tirarem qualquer dúvida Sobre Isa TKM TK+!!Muito bom neh?? Bom se voce tem uma pergunta clique aqui e a faça agora mesmo!!


Ps: Eu ja vou avisando que não responderei uma pergunta sequer sobre a minha vida!!NENHUMA!!! Sem exeções, e não adianta perguntar, nem meu nome eu vou responder!!


Ps²: Eu responderei todas as perguntas que eu souber e estiverem ao meu alcance, e eu quero lembrar tambem a todos: EU NÃO SOU A MARIA GABRIELA DE FARIA (ISA) E NÃO SOU LIGADA DE FORAM ALGUMA AO ELENCO DE ISA TKM TK+!!Então voces ja sabem não adianta perguntar, como se eu fosse ela pois eu não sou!!


Ps³: Não é para mandar mensagens ofensivas, pois eu irei apaga-las

Beijos e espero suas perguntas!!


OBS: A Corrente continua no twitter até terça feira!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;