BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Esta é a ultima semana :(

Gente essa semana terminam as gravções de Isa TK+ na colombia, e o clima esta super de despedidas, no twitter, dizendo que sentirão falta de nós, que essa faze foi ótima, que é duro ter o fim das gravações, e principalmente disseram que o fim de Isa TK+ reserva muitas surpresas e emoções!!!Bom gente eu colocaria twett por twett de cada um aqui se não fossem MUITOS, então eu dei essa resumida rapida para voces.E bom agora uma foto que a Magu tirou e escreveu que era dificil deixar uma etapa tão importante para tras:

Reparem nos olhos das duas, a Micca esta com o olhinho todo moladinho e alguem esta ate limpando as lagrimas dela, e o olho da Mary esta meio inchadinho não acham?

Ps: Ai gente imagina que tristeza para eles, pois foi muito tempo de convivencia um com outro agora para provavelmente se separeem, imaginem o tanto de coisas que não fizeram juntos e o tanto de situações em que se viram juntos??Ai gente eu fico até com medo, pois se não tiver um show de Isa TK+ aqui no Brasil, nem uma terceira temporada, e nme o filme O QUE EU FAREI COM ESSE BLOG?? ai eu não quero deixar ele mas se as coisas continuarem assim o maximo que ira durar será, até a metade de Isa TK+ aqui no Brail pois não terão mais coisas interessantes para postar, pois é claro que a vida deles ira continuar e tudo mais, mas então iria virar apenas o blog da Maria Gabriela de Fari e do Reinaldo Zavarce, e eu não quero que isso aconteça pois gosto de postar sobre um todo, SOBRE ISA TKM TK+!!!

Créditos Totais: Isa TKM TK+ 24 Horas

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;