BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Pessoal que saiu de Isa TKM

Gente eu resolvi colocar aqui para vocês todas as pessoas que saíram de Isa TKM, uns saíram no começo, outros no meio, e até mesmo no finzinho da novela. Eu acho interessante, pois eles tem motivos para sair na novela (alguns), mas qual será o motivo fora da novela?!?! É muito estranho!! A mãe da Cristina por exemplo... no começo mostra ela (poucas vezes), e da a entender que a Cristina tem mãe, Mas derepente a mãe some. Vai saber!?!?


Lorena Marquez - Profesora Melody (sem motivos ela desparece.No começo ela quem apaoiva os meninos com abanda e tudo mais.Na minha opinião ela saiu pois a professora Jennifer entraria e eu acho que os produtores meio que deram espaço para ela deixando assim a professora Melody de lado)

Dad Dáger - Estella Ruiz (vai embora, para poder fugir pois tem medo e vergonha do Júlio, mas o mias esquisito é que mesmo depois de tudo se esclarecer, ela não aparece nem no ultimo capitulo e outra eu acho meio esquisito porque tipo ela pensou oque"Ai vou fugir deixar meu filho e tudo mais" eu achei meio sem noção )

Virginia Gómez - Vanessa (aparentemente não aparece mais na novela pois brigou com Cristina, mas eu acho que ela some de uma maneira muito estranha pois não aparece nenhuma vez mais na novela)

Nathalie Guerrero - Ruby (aparentemente não aparece mais na novela pois brigou com Cristina, mas eu acho que ela some de uma maneira muito estranha pois não aparece nenhuma vez mais na novela)

Donny Murati - Cristóvão Silva (vive tendo problemas com Marina, então eles se separam e ele vai atras do seu sonho, assim sai da novela,mas eu achoq ue alguma coisa aconteceu pois no começo sempre foi muito certo de que no ultimo capitulo ele ficaria com Marina, ninguem esperava que ele sairia dessa forma da novela)

__________ - Mãe da Cristina (sem motivo desaparece da novela, apesar de só ter participado de um ou dois capitulos,é muito esquisita a história dela pois no começo a Cristina e Rebecca falavam da mãe, mas depois algumas vezes dão entender que não tem mãe, seja por ela ter morrido ou se separado de seu pai, por exemplo quando a Cristina fica pobre e se muda para o prédio nem sinal da mãe dela os únicos que aparecem de mudança são a Cristina,Rebecca e seu pai, e quando eles destribuem os quarto na nova casa só falam de quarto para os 3)



Bom eu não sei se eles realmente sairam na vida real por esses motivos que eu escrevi, mas as observaçõe que eu fiz de que alguns sairam de uma forma esquisita, tem lógica.Porque normalmente em novelas tem personagens que vão embora lógico, mas nem tantos e nem de uma hora para outra.Isa TKM é curta demais para perder tantos personagens em tão pouco tempo.Essa é a minha opinião talvez voces discordem.

Créditos pelo teto, ideia, foto (Totais): Isa TKM TK+ 24 horas por favor manter!!! Eu que fiz e eu que tive a ideia !!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;