BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

A Magu esta doentinha!!{EXCLUSIVO}

Foto que a propria Magu postou fazendo os exames de sangue:

Magu esta de repouso por 3 dias !E agora o Peche esta cuidando dela!!Ela ja fez exames e tudo mais !!Tadinha nós do Isa TK+ 24 Horas desejamos melhoras!!!
Olhem as postagens no twitter dela:

Tradução (de baixo para cima) :
1º post:"Um pouco doente"
2º post: "Realmente doente!Buscando alguem que me leve a uma clinica ,porque meu namorado esta "sequestrado" no fox..."(não sei oque significa acho que é set de gravações)
3º post: "Ja estou na clinica esperando alguem me atender...Em uma sala de emergencias!Não há nada pior que isso!Voua sair só amanhã!:("
4º post: "Esperando os exames :( Quero ir embora!!
5º post: "Tudo bem! Nada de Morrer! 3 dias de repouso e pronto!!"



E o Peche sobre o assunto postou :
Tradução: "Cuidando de @mgabrieladfc e esperando resolver tudo no que resta da semana"
Créditos pelas fotos, texto e idéia:Isa TKM TK+ 24 Horas

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;