BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Reinaldo Zavarce na revista "Estampas"-2°vez(EXCLUSIVA)


Gente assim como a Magu o Reinaldo Zavarce ja saiu na revista estampas duas vezes!!!Nessa postagem eu vou postar a que ele saiu pela segunda vez em dezembro de 2009.Pois a primeira é gigante eu ainda tenho que traduzir.

EUFORIA ADOLESCENTE

Antes ele era conhecido simplesmente como Reinaldo Zavarce, muitas vezes, o jovem ator que conseguiu RCTV Internacional excelentes papéis secundários em novelas como Amantes, 2005 e Toda una dama, 2007. Em apenas um ano sua fama cresceu graças a Isa TKM, a produção da juventude famosos pelo canal por assinatura Nickelodeon, em que estrela com sua namorada, Maria Gabriela de Faria. Ele está lá, agindo como um ídolo Alex, mostrou que, além de histrionismo, tem um talento para canto e guitarra. Isto se refletiu no tema Ven a Bailar, parte da trilha sonora a esta série, cujo vídeo-clip várias vezes é passado pelo sinal da MTV.

Agora que se autodenomina Peche (nome tirado por ele do nome de solteira de sua mãe) e, aparentemente, nada vai parar o seu crescimento artístico, caracterizado por um forte objetivo: tornar-se uma estrela do rock do novo milênio (o caso já foi "assinado" pelo executivo para a gravadora Sony BMG). Os fãs não vão faltar na Venezuela, México, Argentina, Colômbia e Equador, onde ele e seu nome é sinônimo de euforia coletiva entre adolescente.
CRÈDITOS TOTAIS:Isa TKM TK+ 24 Horas (Mantenha por favor eu fui a primeira a postar)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;